Black Butler terá uma nova temporada A Cloverworks será responsável pela animação

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Black Butler
©Black Butler

Durante o evento Anime Expo 2023, foi anunciada a produção de uma nova temporada da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Yana Toboso, Black Butler (Kuroshitsuji). O comunicado confirmou que a CloverWorks assumirá as rédeas desta sequência e que a estreia está prevista para o ano de 2024 no Japão, enquanto a Crunchyroll cuidará de sua distribuição no Ocidente.

Elenco:

  • Daisuke Ono como Sebastian Michaelis;
  • Maaya Sakamoto como Ciel Phantomhive.

Sinopse:

O jovem Ciel Phantomhive é conhecido como o ‘Cão de Guarda da Rainha’, pois lida com os muitos eventos perturbadores que ocorrem durante a Inglaterra vitoriana para Sua Majestade. Com a ajuda de Sebastian Michaelis, seu leal mordomo com habilidades aparentemente desumanas, Ciel usa todos os meios necessários para fazer o trabalho. Mas há mais neste mordomo vestido de preto do que aparenta?

No passado de Ciel reside uma tragédia que o envolveu na escuridão perene: durante um de seus momentos mais sombrios, ele firmou um contrato com Sebastian, um demônio, trocando sua alma por vingança contra aqueles que o ameaçaram. Agora, Sebastian não é apenas um grande mordomo, mas também o servo perfeito para cumprir as ordens de seu mestre, enquanto espera pacientemente pela deliciosa refeição que ele eventualmente preparará com a alma de Ciel.

Mais sobre:

Kenjiro Okada (3-gatsu no Lion, Josee to Tora to Sakanatachi, Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden) assume a direção desta nova temporada nos estúdios CloverWorks, substituindo os estúdios A-1 Pictures. Hiroyuki Yoshino (Code Geass: Hangyaku no Lelouch, Guilty Crown, Magi: The Labyrinth of Magic) lida com a escritura e supervisão dos roteiros. Yumi Shimizu (Horimiya, Papa no Iukoto wo Kikinasai!, Futsuu no Joshikousei ga [Locodol] Yatte Mita.) se encarrega do design de personagens e da direção de animação. Ryo Kawasaki (Fumetsu no Anata e, Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia, Romantic Killer) se encarrega da composição da trilha sonora.

Toboso começou a publicar o mangá na revista Monthly G Fantasy da Square Enix em setembro de 2006. O trabalho inspirou uma adaptação para anime de 25 episódios produzida pelos estúdios A-1 Pictures, sob a direção de Toshiya Shinohara e roteiros escritos por Mari Okada, lançado em outubro de 2008. Posteriormente, mais temporadas, OVAs e longas-metragens de animação foram produzidos.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.