Black Channel Net – Nova animação é confirmada para agosto A edição de setembro da revista vai revelar mais informações sobre o anime.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Black Channel Net
©Black Channel Net

A edição de agosto da Comic Mensal Coro Coro, da Shogakukan revelou nesta terça-feira (14) que o anime do Black Channel Net adaptação do mangá de Kei Kisaichi vai estrear em 21 de agosto.

edição de setembro da revista vai revelar mais informações sobre o anime e um mangá especial será publicado no mesmo mês de estreia da animação.

Segundo o anúncio. Black Channel Net terá conteúdo de história totalmente novo. A empresa de produção e distribuição de anime do YouTube, Plott, está produzindo o anime. Plott é conhecido por produzir curtas de anime na web, como o Teikou Penguin. O animador digital Ryo-timo tornou – se consultor criativo da Plott em abril.

Sinopse:

A história do mangá se concentra no demônio Black, que vem ao mundo humano em busca de conteúdo para vídeos. Ele quer expor o lado oculto de humanos, jogos e hobbies. O “assistente de alta eficiência” de Black é o demônio da câmera Camera-chan.

Mais sobre:

Kisaichi estreou o mangá como um one-shot na segunda edição da revista Comic Mira Coro Coro em 17 de janeiro. O mangá ficou no topo da votação melhor história de uma enquete de popularidade para os leitores para ganhar serialização na principal revista Comic Mensal Coro Coro. Antes do lançamento da série de mangás, a revista anunciou em 15 de abril que o mangá está recebendo uma adaptação para anime.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.