Black Clover anime ganha novo visual Novos episódios vão ao ar na Crunchyroll

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Black Clover
©Black Clover

Um novo visual para a adaptação de anime Black Clover foi revelado em uma revista japonesa nesta quinta-feira. Na revista aparece a frase ” Humanos Vs Elfos”. A obra esta sendo transmitida pela Crunchyroll às terças-feiras.

Confira à imagem:

Black Clover
©Black Clover

Sinopse:

Asta e Yuno foram abandonados na mesma igreja. Criados juntos quando crianças, eles vieram a conhecer o “Rei Mago” – um título dado ao mago mais forte do reino – e prometeram que eles competiriam um contra o outro. No entanto, a diferença entre eles é gritante. Enquanto Yuno é capaz de exercer magia com incrível poder e controle, Asta não pode usar magia e tenta desesperadamente despertar seus poderes treinando fisicamente.

Quando eles atingem a idade de 15 anos, Yuno é agraciado com um espetacular Grimoire com um trevo de quatro folhas, enquanto que Asta não recebe nada. Libertando suas emoções internas em uma raiva, Asta recebe um Grimoire com um trevo de cinco folhas. Alguns dias depois, os dois amigos partem para o mundo, ambos buscando o mesmo objetivo: tornar-se o Rei Mago!

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.