Black Clover: Anime será DUBLADO pelo Crunchyroll O primeiro episódio DUBLADO será exibido no Anime Friends.

Helio Filho
(Redator de Notícias)
Black Clover
© Black Clover

A Crunchyroll anunciou na última sexta-feira que Black Clover será dublado para português brasileiro pelo estúdio Som de Vera Cruz, os diretores de dublagem são Renan Vidal e Leonardo Santhos. Além disso, também foi revelado que o primeiro episódio DUBLADO será exibido no Anime Friends.

© Black Clover

 

A Crunchyroll ainda disse que novos animes DUBLADOS serão revelados em breve.

Sinopse

“Black Clover conta a história de Asta, um jovem sem magia que deseja se tornar o Mago Imperador, o mais poderoso de todos os magos. Porém Asta não tem nenhuma aptidão mágica, sendo assim, não pode usar magia. Para compensar sua falta de poder, Asta treina arduamente todos os dias seu corpo, para poder tornar-se cada vez mais forte. Asta e Yuno são amigos de infância, viveram em um orfanato em uma cidade pequena. Asta não tendo nenhum talento para magia e Yuno sendo totalmente o contrário… Yuno é um prodígio na magia e possui um grande poder. A história começa quando Asta e Yuno vão até a cidade principal no reino de Clover, para que possam ser escolhidos por seus grimórios, porém durante a seleção acontece o inesperado…”

Mais sobre Black Clover

Black Clover é um mangá escrito e ilustrado por Yuuki Tabata, e começou a sua serialização na Weekly Shounen Jump em fevereiro de 2015. Até o momento, o mangá segue em publicação sem previsão de término.

O site oficial de Black Clover confirmou que o anime, de fato, terá 51 episódios ao todo. A animação será exibida por quatro temporadas inteiras sem pausas.

O anime estreou em 3 de outubro sendo produzido pelo Studio Pierrot, e aqui no Brasil pode ser conferido de maneira oficial pela plataforma Crunchyroll.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Bryan

    E muito legal o q a Crunchyroll e a netflix estão fazendo com animes aqui no Brasil, tomara que venham muitos mais e q alguem tenha coragem de adaptar Fairy Tail e fazer uma adaptação dececente para One Piece q e um anime com muitos fãs em todo mundo e merece que tenha uma divulgação melhor no aqui tbm