Black Clover: Anime terá cinco boxes de Blu-ray e DVD ao todo Notícia contribui com o rumor de que a obra tenha mais episódios que o esperado

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Black Clover
© Shueisha

A edição de número 49 da revista Weekly Shounen Jump da editora Shueisha, lançada no último domingo, informou que o anime para TV de Black Clover terá ao todo, cinco lançamentos de boxes da animação em Blu-ray e DVD para compra.

Essa quantidade de boxes do anime contribuem com um recente rumor de que Black Clover teria, ao todo, 51 episódios, e não apenas 13 como havia sido previsto inicialmente. O motivo do rumor é o fato de que o mangá de Black Clover já possui conteúdo o suficiente para um anime mais longo, além que atualmente a obra é uma das mais promissoras da Shounen Jump, sendo que seus números continuam aumentando e o “hype” acompanha esse aumento. Para completar, recentemente o Studio Pierrot, responsável pela produção do anime de Black Clover, produziu o anime Sousei no Onmyouji, que foi uma obra do gênero shounen e que teve, ao todo, 50 episódios. Portanto, isso pode ser um sinal de que o Studio Pierrot faça o mesmo com Black Clover.

O anúncio na 49ª edição da Shounen Jump não informa quantos episódios cada box conterá. Mas já está confirmado as datas de lançamento: O primeiro box será lançado no dia 23 de fevereiro de 2018 e custará 17 mil ienes na versão Blu-ray (algo em torno de R$ 490) e 15 mil ienes na versão DVD (aproximadamente R$ 433). O segundo, terceiro, quarto e quinto box de Black Clover serão lançados nos dias 25 de maio de 2018, 27 de julho de 2018, 26 de outubro de 2018 e 25 de janeiro de 2019 respectivamente.

Black Clover
© Shueisha

Mais sobre:

Black Clover é um mangá escrito e ilustrado por Yuuki Tabata, e começou a sua serialização na Weekly Shounen Jump em fevereiro de 2015. Até o momento, o mangá segue em publicação sem previsão de término.

O anime de Black Clover estreou mês passado, no dia 3 de outubro. A animação é produzida pelo Studio Pierrot, e aqui no Brasil pode ser conferido de maneira oficial pela plataforma Crunchyroll.

 

Atualização:

O site oficial de Black Clover confirmou que o anime, de fato terá 51 episódios ao todo. A animação será exibida por quatro temporadas inteiras, e terá ao todo quatro temas de abertura e quatro temas de encerramento. Cada box de Blu-ray e DVD conterá entre 9 e 12 episódios do anime.

Além disso, foi confirmado também que cada box de Black Clover terá conteúdo bônus, mas ainda não se sabe se esses extras serão em animação.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.