Black Clover dará um anúncio importante no final do mês O anúncio virá um dia antes do último episódio do anime.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Black Clover
©Black Clover

Um renomado leaker japonês confirmou que a franquia multimídia baseada no mangá escrito e ilustrado por Yuuki Tabata, Black Clover, terá um “anúncio super importante” na 17ª edição deste ano da Weekly Shonen Jump, que será lançada em 29 de março no Japão. Vale ressaltar que esta edição marca o sexto aniversário da série e coincide com um dia antes da transmissão do episódio final do anime.

Sinopse:

Neste mundo, magia é tudo… A algum tempo atrás, a humanidade foi quase aniquilada pelos demônios… Em seu resgate surgiu aquele que futuramente ficaria conhecido como Mago Imperador, o mais poderoso mago do Reino Clover. Anos depois, sonhando em se tornarem o Mago Imperador, dois órfãos pobres Yuno e Asta fazem uma promessa que um deles alcançaria esse sonho. Yuno é o gênio dentre os dois, reverenciado por todos a sua volta com uma poderosa magia de vento. Asta mesmo se esforçando todos os dias, não possui qualquer magia… Mas tudo muda no dia em que ambos receberiam a prova de que são verdadeiros magos… O dia de receberem seus grimórios!

Mais sobre:

O anime estreou no Japão em outubro de 2017. O programa foi originalmente listado com 51 episódios, mas continuou em uma nova temporada com o episódio 52 em outubro de 2018 e continuou novamente em uma nova temporada em outubro passado. Crunchyroll está transmitindo a série em japonês com legendas em português

Tatsuya Yoshihara (Monster Musume, Yatterman Night, Muromi-san, Long Riders!), está dirigindo o anime no Studio PierrotKazuyuki Fudeyasu (Tantei Opera Milky Holmes, Yatterman Night) está lidando com a composição da série. Itsuko Takeda (Ristorante Paradiso, Level E, Blue Drop) é o designer de personagens e Kumiko Tokunaga (2ª temporada de Kingdom) é o designer de sub-personagens. Minako Seki (The Silver Guardian, ambas temporadas de Kigdom) está compondo a música.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.