Black Clover retorna em Julho Devido à pandemia entrou em hiato

joaoguedes77
(redator de noticias)
© Black Clover
© Black Clover

Depois de entrar em hiato após a exibição do episódio 132 devido aos efeitos do surto de Covid-19, ficamos hoje sabendo que a adaptação para anime do mangá Black Clover de Yuuki Tabata vai regressar a 7 de julho de 2020.

Sinopse:

Neste mundo, magia é tudo… A algum tempo atrás, a humanidade foi quase aniquilada pelos demônios… Em seu resgate surgiu aquele que futuramente ficaria conhecido como Mago Imperador, o mais poderoso mago do Reino Clover. Anos depois, sonhando em se tornarem o Mago Imperador, dois órfãos pobres Yuno e Asta fazem uma promessa que um deles alcançaria esse sonho. Yuno é o gênio dentre os dois, reverenciado por todos a sua volta com uma poderosa magia de vento. Asta mesmo se esforçando todos os dias, não possui qualquer magia… Mas tudo muda no dia em que ambos receberiam a prova de que são verdadeiros magos… O dia de receberem seus grimórios!

Mais sobre:

Black Clover começou a ser publicado em fevereiro de 2015 e recentemente noticiamos que já ultrapassou as 10 milhões de cópias.

A animação da série anime é da responsabilidade do estúdio Pierrot, a direção é de Tatsuya Yoshihara (Monster Musume, Yatterman Night, Muromi-san, Long Riders!), o argumento é de Kazuyuki Fudeyasu (Is the order a rabbit?, Tantei Opera Milky Holmes, Yatterman Night) e o designer de personagens é de Itsuko Takeda (Ristorante Paradiso, Level E, Blue Drop).

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of