Black Clover – Filme estreia em 2023 Nenhuma data precisa foi anunciada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Black Clover
©Black Clover

Um vazamento da próxima edição da revista Weekly Shonen Jump confirmou que a estreia da próxima adaptação cinematográfica do mangá escrito e ilustrado por Yuki Tabata, Black Clover, está marcada para o ano de 2023 nos cinemas do Japão. O vazamento também confirmou que os dois temas musicais mais populares da série de televisão terão um lançamento especial em 25 de maio, embora mais detalhes sejam esperados em 14 de março, quando a revista será lançada.

Sinopse:

Neste mundo, magia é tudo… A algum tempo atrás, a humanidade foi quase aniquilada pelos demônios… Em seu resgate surgiu aquele que futuramente ficaria conhecido como Mago Imperador, o mais poderoso mago do Reino Clover. Anos depois, sonhando em se tornarem o Mago Imperador, dois órfãos pobres Yuno e Asta fazem uma promessa que um deles alcançaria esse sonho. Yuno é o gênio dentre os dois, reverenciado por todos a sua volta com uma poderosa magia de vento. Asta mesmo se esforçando todos os dias, não possui qualquer magia… Mas tudo muda no dia em que ambos receberiam a prova de que são verdadeiros magos… O dia de receberem seus grimórios!

Mais sobre:

O anime estreou no Japão em outubro de 2017. O programa foi originalmente listado com 51 episódios, mas continuou em uma nova temporada com o episódio 52 em outubro de 2018 e continuou novamente em uma nova temporada em outubro passado. Ademais, Crunchyroll está transmitindo a série em japonês com legendas em português.

Por fim, Tatsuya Yoshihara (Monster Musume, Yatterman Night, Muromi-san, Long Riders!), está dirigindo o anime no Studio PierrotKazuyuki Fudeyasu (Tantei Opera Milky Holmes, Yatterman Night) está lidando com a composição da série. Itsuko Takeda (Ristorante Paradiso, Level E, Blue Drop) é o designer de personagens e Kumiko Tokunaga (2ª temporada de Kingdom) é o designer de sub-personagens. Minako Seki (The Silver Guardian, ambas temporadas de Kingdom) está compondo a música.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.