Black Clover ganha novo tema de abertura e encerramento Os temas estreiam em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Black Clover
©Black Clover

A 31ª edição da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, revelou os novos artistas da música tema para o anime Black Clover. A banda GIRLFRIEND fará a nova música-tema de abertura “sky & blue“, e m-flo fará a nova música-tema de encerramento “against all gods“. O novo encerramento vai estrear em 2 de julho, e a nova abertura vai estrear em 6 de agosto.

Além disso, a revista anunciou que a franquia está recebendo uma nova série de curtas de anime intitulada Mgyuutto! Black Clover. Os curtas, com os personagens em forma super-deformada, serão transmitidos apenas na dTV no Japão e estrearão no dia 1º de julho. Gakuto Kajiwara e Nobunaga Shimazaki irão interpretar a música tema dos curtas “Possible“.

Mais sobre:

O anime principal estreou no Japão em outubro de 2017. O show foi originalmente listado com 51 episódios, mas continuou em uma nova temporada com o episódio 52 em outubro passado. O anime entrou recentemente em um novo arco que se concentra em uma grande batalha entre humanos e elfos.

Crunchyroll está transmitindo a série.

Tatsuya Yoshihara (Monstro Musume, Yatterman Night, Muromi-san, Long Riders!) Está dirigindo o anime no Studio Pierrot. Kazuyuki Fudeyasu (Is the order a rabbit?, Tantei Opera Milky Holmes, Yatterman Night) está lidando com a composição da série. Itsuko Takeda (Ristorante Paradiso, Level E, Blue Drop) é o designer de personagens e Kumiko Tokunaga (Kingdom) é o designer de sub-personagem. Minako Seki (The Silver Guardian, Kingdom) está compondo a música.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments