Black Clover tem novos temas musicais revelados O anime entrará na sua nona parte

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Black Clover
©Black Clover

A 44ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, anunciou que o anime Black Clover entrará em sua nona parte e terá uma nova música tema de abertura e encerramento. O grupo de seis membros EMPiRE fará a nova música tema de abertura do programa “RiGHT NOW” e Kalen Anzai fará a música tema de encerramento “Jinsei wa Senjou da“. A banda EMPiRE apresentou anteriormente a terceira música tema final da série.

Mais sobre:

O anime principal estreou no Japão em outubro de 2017. O show foi originalmente listado com 51 episódios, mas continuou em uma nova temporada com o episódio 52 em outubro passado. O anime entrou recentemente em um novo arco que se concentra em uma grande batalha entre humanos e elfos.

Crunchyroll está transmitindo a série.

Tatsuya Yoshihara (Monstro Musume, Yatterman Night, Muromi-san, Long Riders!) Está dirigindo o anime no Studio PierrotKazuyuki Fudeyasu (Is the order a rabbit?, Tantei Opera Milky Holmes, Yatterman Night) está lidando com a composição da série. Itsuko Takeda (Ristorante Paradiso, Level E, Blue Drop) é o designer de personagens e Kumiko Tokunaga (Kingdom) é o designer de sub-personagem. Minako Seki (The Silver Guardian, Kingdom) está compondo a música.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.