Black Clover será exibido na TV brasileira em breve O anime atualmente está disponível no Crunchyroll.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Black Clover
© Black Clover

A Crunchyroll publicou um trailer em seu Twitter oficial no último dia 6, nele foi dito que Black Clover será exibido na TV em breve. Confira o trailer de anuncio:

Ainda não há informações sobre data ou canais que o anime será exibido.

Sinopse

“Black Clover conta a história de Asta, um jovem sem magia que deseja se tornar o Mago Imperador, o mais poderoso de todos os magos. Porém Asta não tem nenhuma aptidão mágica, sendo assim, não pode usar magia. Para compensar sua falta de poder, Asta treina arduamente todos os dias seu corpo, para poder tornar-se cada vez mais forte. Asta e Yuno são amigos de infância, viveram em um orfanato em uma cidade pequena. Asta não tendo nenhum talento para magia e Yuno sendo totalmente o contrário… Yuno é um prodígio na magia e possui um grande poder. A história começa quando Asta e Yuno vão até a cidade principal no reino de Clover, para que possam ser escolhidos por seus grimórios, porém durante a seleção acontece o inesperado…”

Imagem

Black Clover
© Black Clover

Mais sobre Black Clover

Black Clover é um mangá escrito e ilustrado por Yuuki Tabata, e começou a sua serialização na Weekly Shounen Jump em fevereiro de 2015. Até o momento, o mangá segue em publicação sem previsão de término.

O site oficial de Black Clover confirmou que o anime, de fato, terá 51 episódios ao todo. A animação será exibida por quatro temporadas inteiras, e terá ao todo quatro temas de abertura e quatro temas de encerramento. Cada box de Blu-ray e DVD conterá entre 9 e 12 episódios do anime.

O anime estreou em 3 de outubro sendo produzido pelo Studio Pierrot, e aqui no Brasil pode ser conferido de maneira oficial pela plataforma Crunchyroll.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.