Black Lagoon ganha teaser em anime para celebrar 11º volume Novo volume chega após quatro anos.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Black Lagoon
© Black Lagoon

O canal oficial do YouTube da revista Monthly Sunday GX da Shogakukan começou a transmitir um comercial em anime para o 11º volume do mangá Black Lagoon. Confira:

Teaser

Hiroe lançou o mangá Black Lagoon na Monthly Sunday GX em 2002. O 11º volume é o primeiro volume de livro compilado do mangá lançado em quatro anos, desde o lançamento do 10º volume em maio de 2014.

Sinopse

Black Lagoon acompanha um grupo de mercenários (chamado de Companhia Lagoon) contratados por organizações em uma cidade chamada de Roanapur (cidade fictícia localizada na Tailândia). O nome vem de um torpedeiro de patrulha que os quatro protagonistas da trama utilizam como base.

Mais sobre

Escrito e ilustrado por Hiroe Reio, o mangá começou a ser publicado na Monthly Sunday GX em 2002. A obra está em lançamento e conta com 11 volumes publicados, esse ultimo após quatro anos de hiato.

O estúdio Madhouse adaptou o mangá em duas temporadas animadas e foi um dos grandes sucessos de crítica na época (2006). Ambas as temporadas contaram com 12 episódios cada. A obra ainda conta com cinco OVAs e um spinoff de sete episódios no total, intitulado Black Lagoon Omake.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.