Black Rock Shooter: DAWN FALL ganha novo visual O anime estará disponível no Disney Plus

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Black Rock Shooter: DAWN FALL
©Black Rock Shooter: DAWN FALL

Uma nova imagem promocional foi postada no site oficial do novo projeto de animação da franquia Black Rock Shooter, que se chamará Black Rock Shooter: DAWN FALL. Este visual é estrelado pelo personagem Strength, que é descrito como um dos personagens principais desta próxima série. Este projeto tem sua estreia programada para a temporada de primavera de 2022 (abril-junho) no Japão, enquanto o Disney Plus cuidará de sua distribuição internacional.

Black Rock Shooter: DAWN FALL
©Black Rock Shooter: DAWN FALL

Sinopse:

No primeiro dia de escola, Mato Kuroi encontra Yomi Takanashi, uma garota tímida e retraída por quem ele se interessa imediatamente. Mato luta para puxar conversa com Yomi, querendo fazer amizade com ela. No início, ele a evita, mas o gelo se quebra quando Yomi percebe um pássaro azul decorativo preso ao telefone de Mato, que é do livro ‘Li’l Birds At Play’. Ao descobrir que têm um interesse comum, os dois formam uma forte amizade. Em um universo alternativo, as jovens existem como seres paralelos, Mato como Black ★ Rock Shooter e Yomi como Dead Master. De alguma forma, o que acontece em um mundo parece ter efeito no outro e, sem saber disso, as meninas, sem saber, se enredam nos fios do destino.

Mais sobre:

Motoki Tanaka (Azur Lane, Grisaia no Kajitsu, Rewrite, Starship Operators) está encarregado da direção do anime nos estudos Bibury Animation Studios. Makoto Fukami (Berserk, Gakkougurashi!, Mahou Shoujo Tokushusen Asuka, Psycho-Pass) se encarrega da escritura e supervisão dos roteiros com a colaboração de Ryou Yoshigami. Huke (criador original da franquia) se encarrega dos desenhos de personagens, e Masayuki Nonaka (Azur Lane) se encarrega dos designs do projeto.

Black Rock Shooter é uma franquia multimídia baseada em personagens feita pelo ilustrador Ryohei Fuke, também conhecido como Huke. Um OVA de 50 minutos foi produzido por Yutaka Yamamoto no Ordet Studios e lançado em julho de 2010. Este projeto foi seguido por diferentes derivações, destacando uma série de oito episódios produzidos pelo mesmo estúdio em colaboração com Sanzigen, transmitido em fevereiro de 2012. A franquia também inspirou várias séries de mangá e um jogo para o PlayStation Portable, cada um com seu próprio universo.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.