Black Rock Shooter terá uma nova série anime Detalhes sobre a produção ainda serão revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Black Rock Shooter
©Black Rock Shooter

Um comunicado à imprensa confirmou a produção de um novo projeto de animação para a franquia Black Rock Shooter, que se chamará Black Rock Shooter: DAWN FALL. O comunicado, não revelou detalhes da produção, mas confirmou que o projeto consiste em uma série de televisão.

Desde o final de julho foi comunicado o registo do domínio da Internet (https://blackrockshooter-dawnfall.com/), que desde então revelou o nome e as intenções de produzir um novo projeto para a franquia. O comunicado também incluiu dois visuais para esta próxima produção.

Black Rock Shooter
©Black Rock Shooter
Black Rock Shooter
©Black Rock Shooter

Sinopse:

No primeiro dia de escola, Mato Kuroi encontra Yomi Takanashi, uma garota tímida e retraída por quem ele se interessa imediatamente. Mato luta para puxar conversa com Yomi, querendo fazer amizade com ela. No início, ele a evita, mas o gelo se quebra quando Yomi percebe um pássaro azul decorativo preso ao telefone de Mato, que é do livro ‘Li’l Birds At Play’. Ao descobrir que têm um interesse comum, os dois formam uma forte amizade. Em um universo alternativo, as jovens existem como seres paralelos, Mato como Black ★ Rock Shooter e Yomi como Dead Master. De alguma forma, o que acontece em um mundo parece ter efeito no outro e, sem saber disso, as meninas, sem saber, se enredam nos fios do destino.

Mais sobre:

Black Rock Shooter é uma franquia multimídia baseada em personagens feita pelo ilustrador Ryohei Fuke, também conhecido como Huke. Um OVA de 50 minutos foi produzido por Yutaka Yamamoto no Ordet Studios e lançado em julho de 2010. Este projeto foi seguido por diferentes derivações, destacando uma série de oito episódios produzidos pelo mesmo estúdio em colaboração com Sanzigen, transmitido em fevereiro de 2012. A franquia também inspirou várias séries de mangá e um jogo para o PlayStation Portable, cada um com seu próprio universo.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.