Black Rock Shooter transmitido legendado em oito idiomas Black Rock Shooter será transmitido em línguas como inglês, espanhol e francês, porém português não está incluído.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

O portal de streaming de vídeos Nico Nico Douga anunciou que transmitirá o anime Black Rock Shooter legendado em oito línguas diferentes, a partir do dia 3 de Fevereiro. A série, que estreará no bloco Noitamina dia 2 de Fevereiro, estará disponível no portal com legendas em inglês, espanhol, alemão, italiano, francês, coreano e chinês, tanto tradicional como simplificado, porém apenas para certas áreas como Estados unidos, Canada, Itália, França, Espanha, Coreia do Sul, dentre outros. Esse mesmo esquema é usado com Fate/Zero, lançado na última temporada de Outono.

Black Rock Shooter será dirigido por Shinobu Yoshioka, mesmo diretor do OVA lançado em 2010, e  produzido pelos estúdios Ordet e Sanzigen. O roteiro do anime ficará por conta de Mari Okada (Ano Hana) e Yusuke Yoshigaki será o diretor da animação, além de ser responsável pelo character design. Hiroyuki Imaishi será o diretor de CG.

A franquia Black Rock Shooter se iniciou a partir de um desenho de huke, onde, após uma música, a franquia começou aos poucos a ganhar vida e crescer. Atualmente ela já conta com um OVA, action figures, adaptações para mangá, além de um jogo, lançado no final de Agosto, mesmo mês em que foi anunciada a adaptação para anime no bloco Noitamina da TV Fuji.

Fonte:Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.