Blade of the Immortal divulga o trailer de seu novo anime Sua jornada não vai terminar até derramar o sangue de mil pessoas!

André Nunes
(redator de noticias)
Blade of the Immortal
© Blade of the Immortal

O site oficial da nova adaptação para anime do mangá Blade of the Immortal, de Hiroaki Samura, divulgou, nesta quarta-feira (11/09), um novo vídeo promocional para apresentar a música Survive of Vision, de Kiyoharu, que vai ser o tema de abertura da série.

Blade of the Immortal estreia em 10 de outubro com o lançamento de seus dois primeiros episódios e distribuição mundial simultânea (excluindo algumas áreas) exclusivamente no Amazon Prime Video. A série é dirigida por Hiroshi Hamasaki e produzido pela Liden Films.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Manji, um guerreiro ronin do Japão feudal,  foi amaldiçoado pela imortalidade. Para se livrar dessa maldição e acabar com sua vida de miséria, ele deve matar mil homens maus. A jornada começa quando a jovem Rin procura sua ajuda para se vingar dos assassinos de seus pais.

Mais sobre:

Hiroaki Samura lançou o mangá Blade of the Immortal na revista Monthly Afternoon, da editora Kodansha, em dezembro de 1993, e concluído em 2012. Os 30 volumes do mangá têm mais de 5,8 milhões de cópias impressas, e a série foi publicada em 22 países e territórios.

O mangá ganhou um Prêmio de Excelência, na categoria mangá, durante o 1º Japan Media Arts Festival Awards em 1997, e ganhou o Prêmio Eisner de Melhor Edição Americana de Material Estrangeiro em 2000. 

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.