Blade Runner: Black Lotus – Anime tem novo vídeo promocional revelado O anime estreia na temporada de outono

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Blade Runner: Black Lotus
©Blade Runner: Black Lotus

Durante o evento Comic-Con @ Home 2021, um novo vídeo promocional para o anime Blade Runner: Black Lotus foi revelado, anunciando a equipe de produção e elenco de voz. O comunicado confirmou que Alessia Cara contribuirá com a composição da trilha sonora, incluindo a música ‘Feel You Now‘ que aparece no trailer.

A Crunchyroll e a Adult Swim estão colaborando com a Alcon Entertainment para produzir este anime de treze episódios com estreia marcada para o outono de 2021 (outubro-dezembro). A série é baseada em Blade Runner 2049, a sequência do filme de 1982, Blade Runner. A história, na verdade, se passa no ano de 2032, em meio às histórias originais.

Elenco:

  • Arisa Shida como Elle;
  • Shinshuu Fuji como Joseph;
  • Takako Honda como Alani Davis;
  • Takaya Hashi como Niander Wallace Sr;
  • Takehito Koyasu como Niander Wallace Jr;
  • Taiten Kusunoki como Marlowe;
  • Yoshiko Sakakibara como Josephine Grant;
  • Hochu Otsuka como Earl Grant.

Sinopse:

A série de anime dark sci-fi investiga quem comanda o mundo depois de Blade Runner: Black Out 2022 – depois da Tyrell Corporation do filme Blade Runner original (ambientado em 2019) e antes da Wallace Corporation da sequência Blade Runner 2049. Ao contrário dos filmes, a série se passa a partir da perspectiva de quem é caçado: uma mulher replicante ou um ser humanoide criado artificialmente.

A equipe notou que a série de anime reflete o mundo distópico com os temas anticapitalistas do romance original de Philip K. Dick, Do Androids Dream of Electric Sheep? Portanto, também reflete o que está acontecendo no mundo real hoje, no sentido de que apesar da divisão de classes, discriminação e alienação, ainda pode haver amor e esperança.

Mais sobre:

Shinji Aramaki (Ultraman, Appleseed) e Kenji Kamiyama (Ultraman, Ghost in the Shell: Stand Alone Complex) são responsáveis ​​pela direção do projeto nos estúdios Sola Digital Arts, um estúdio de animação japonês que lhe confere o status de ‘anime’ aos projeto. Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Samurai Champloo) está atuando como produtor criativo no projeto. Andrew Kosove, Broderick Johnson, Laura Lancaster e Al-Francis Cuenca da Alcon Entertainment são os produtores executivos do projeto em conjunto com Joseph Chou da Sola Digital Arts.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments