Blade Runner: Black Lotus – Novo original Crunchyroll revela novas imagens O anime chega em 2021

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Blade Runner: Black Lotus
© Blade Runner: Black Lotus

A Adult Swim postou uma entrevista de 16 minutos com os diretores do anime Blade Runner: Black Lotus, que estreia em 2021.

Na entrevista, os diretores discutiram o anime, confirmando que ele será animado em CGI. Além disso, duas imagens do anime foram publicadas.

Blade Runner: Black Lotus
© Blade Runner: Black Lotus
Blade Runner: Black Lotus
© Blade Runner: Black Lotus

Mais sobre:

A Crunchyroll e a Adult Swim chegaram a um acordo com o Alcon Television Group para produzir e distribuir a série de anime inspirada em Blade Runner 2049 (The Movie) que terá um total de 13 episódios.

Andrew Kosove, Broderick Johnson, Laura Lancaster e Al-Francisco Cuenca da Alcon Entertainment são os produtores executivos do projeto, juntamente com Joseph Chou da Sola Digital. Alcon Ben Roberts é co-produtor executivo e Mitsuhisa Ishikawa, da Production IG, é consultor de produção.

A série será produzida pelo estúdio de animação Sola Digital e dirigida por Shinji Aramaki (Appleseed) e Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex). Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Samurai Champloo) será o produtor criativo da série.

Por enquanto, a história principal de Blade Runner: Black Lotus permanece confidencial, mas foi revelado que sua história acontecerá em 2032.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.