Bleach – Animador ensina como desenhar a Rukia Kuchiki Em 2021, uma nova animação vai adaptar o arco Thousand-Year Blood War

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Bleach
©Bleach

No canal oficial do Youtube de Masashi Kudo, animador e designer de personagens de Bleach, colocou um tutorial de 13 minutos onde ele ensina a desenhar a personagem Rukia Kuchiki da série anime e mangá.

Confira o vídeo abaixo:

Em março, na comemoração aos 20 anos da série Bleach, a Shonen Jump anunciou que em 2021, uma nova animação vai adaptar o arco Thousand-Year Blood War / A Guerra Sangrenta dos Mil anos do mangá de Bleach que vai do volume 55 ao 74 e que nunca chegou a ser adaptada para anime.

Sinopse:

Bleach conta a história de Ichigo Kurosaki, um adolescente que se torna shinigami (“ceifador de almas”, em japonês) graças à também shinigami Rukia Kuchiki. Por conta dos seus novos poderes, o jovem assume a responsabilidade de defender seres humanos de espíritos malignos e guiar as almas de pessoas que já morreram para a pós-vida.

Mais sobre:

Tite Kubo começou a publicar Bleach na Weekly Shonen Jump em 2001 tendo terminado a obra em agosto de 2016. A franquia acabou por inspirar uma série anime, videogames, peças de teatro e até um filme live-action que estreou nos cinemas do Japão em julho de 2018.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.