Bleach – Evento apresentará o primeiro trailer do novo anime da franquia O evento que ocorrerá em 18 de dezembro também trará mais informações sobre o arco final da série

KaisenKYO
Bleach
©Bleach

Depois de revelar que Bleach terá um palco especial transmitido ao vivo apenas pelo evento Jump Festa 2022 para a adaptação em anime do arco final da série, Thousand-Year Blood War, foi revelado hoje que o “Super Stage EX ‘BLEACH’“, um novo anime da série, também terá o seu primeiro trailer e visual revelados durante o evento. Para apresentar as primeiras impressões sobre o próximo anime da franquia, o dublador de Ichigo, Masakazu Morita, a dubladora de Rukia, Fumiko Orikasa e o dublador de Ishida, Noriaki Sugiyama, estarão se juntando à transmissão.

Juntando-se aos dubladores do anime original de Bleach estará o editor da revista Weekly Shonen Jump, Shu Murakoshi, que também foi produtor de BURN THE WITCH, e junto dele, Yoshiyuki Hirai da dupla de comédia America Zarigani, que participará como apresentador da transmissão.

Sinopse:

Ichigo Kurosaki é um estudante normal do ensino médio, até que sua família é atacada por um Hollow, um espírito corrupto que busca devorar almas humanas. É então que ele conhece uma Soul Reaper chamada Rukia Kuchiki, que é ferida enquanto protegia a família de Ichigo do agressor. Para salvar sua família, Ichigo aceita a oferta de Rukia de tomar seus poderes e, como resultado, ele se torna um Ceifador de Almas.

No entanto, como Rukia é incapaz de recuperar seu próprio poder, Ichigo se depara com a difícil tarefa de caçar Hollows que assolam sua cidade. No entanto, ele não está sozinho em sua luta, já que mais tarde se juntam a seus amigos: os colegas Orihime Inoue, Yasutora Sado e Uryuu Ishida, que possuem habilidades únicas. Conforme Ichigo e seus camaradas se acostumam com suas novas responsabilidades e apoiam uns aos outros dentro e fora do campo de batalha, o jovem Soul Reaper logo descobrirá que os Hollows dificilmente são o menor de seus problemas.

Mais sobre:

Tite Kubo publicou o mangá original na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre agosto de 2001 e agosto de 2016, compilando a obra em um total de 74 volumes. A obra inspirou uma adaptação para anime produzida pela Pierrot Studios, sob a direção de Noriyuki Abe, exibida entre outubro de 2004 e março de 2012, com um total de 366 episódios.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.