Bleach – Segundo vazamentos anime regressará Finalmente teremos o último arco animado!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Bleach
©Bleach

No dia 21 de março acontecerá a livestream “Bleach 20th Anniversary Project & Tite Kubo New Work Presentation” que revelará os novos projetos comemorativos do 20º aniversário do mangá Bleach, de Tite Kubo. Porém o vazamento de scans da próxima edição da revista Weekly Shonen Jump foram mais rápidos que os anúncios oficiais e confirmaram que o anime de Bleach vai regressar para a adaptação do arco Thousand-Year Blood War do mangá.

Bleach
©Bleach
Bleach
©Bleach

O arco final não chegou a ser adaptado na série anime de 366 episódios, que começou a ser exibida em outubro de 2004, com animação pelo estúdio Pierrot.

Ainda não se sabe o formato do anime, se será uma série ou um filme. Provavelmente a livestream deve confirmar e dar mais informações sobre.

A live será exibida no canal oficial da revista Shonen Jump no YouTube, no canal oficial em inglês da revista japonesa e via Periscope no perfil oficial do mangaká Tite Kubo no Twitter.

Mais sobre:

Tite Kubo começou a publicar Bleach na Weekly Shonen Jump em 2001 e terminou a obra em agosto de 2016. A franquia inspirou uma série anime, jogos, peças de teatro e até um filme live action que estreou nos cinemas do Japão em julho de 2018.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.