Bleach: Sennen Kessen-hen pode dar novas informações em breve Pelo menos é o que os fãs especulam

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Bleach
©Bleach

Um vazamento na China através da rede social Weibo relatou o registro do domínio de Internet (https://bleach-anime.com/). Embora nenhum detalhe adicional tenha sido anunciado sobre isso, os fãs têm certeza que este é um sinal de que mais atualizações para o anime Bleach: Sennen Kessen-hen (Bleach: Thousand-Year Blood War Arc) estarão disponíveis em breve. Este anime será a adaptação animada do arco final ‘Bloody Thousand Years War‘ e está sendo anunciado desde março de 2020. Na verdade, ainda não está confirmado que os estúdios Pierrot ficarão a cargo deste projeto de animação.

Sinopse:

Ichigo Kurosaki é um estudante normal do ensino médio, até que sua família é atacada por um Hollow, um espírito corrupto que busca devorar almas humanas. É então que ele conhece uma Soul Reaper chamada Rukia Kuchiki, que é ferida enquanto protegia a família de Ichigo do agressor. Para salvar sua família, Ichigo aceita a oferta de Rukia de tomar seus poderes e, como resultado, ele se torna um Ceifador de Almas.

No entanto, como Rukia é incapaz de recuperar seu próprio poder, Ichigo se depara com a difícil tarefa de caçar Hollows que assolam sua cidade. No entanto, ele não está sozinho em sua luta, já que mais tarde se juntam a seus amigos: os colegas Orihime Inoue, Yasutora Sado e Uryuu Ishida, que possuem habilidades únicas. Conforme Ichigo e seus camaradas se acostumam com suas novas responsabilidades e apoiam uns aos outros dentro e fora do campo de batalha, o jovem Soul Reaper logo descobrirá que os Hollows dificilmente são o menor de seus problemas.

Mais sobre:

Tite Kubo publicou o mangá original na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre agosto de 2001 e agosto de 2016, compilando a obra em um total de 74 volumes. A obra inspirou uma adaptação para anime produzida pela Pierrot Studios, sob a direção de Noriyuki Abe, exibida entre outubro de 2004 e março de 2012, com um total de 366 episódios.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.