Bleach: Sennen Kessen-hen pode não estrear seus episódios fora do Japão Se a Disney realmente vai distribuí-lo, então só nos resta os fansubs...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Bleach: Sennen Kessen-hen
©Bleach: Sennen Kessen-hen

No início deste mês, um vazamento não confirmado havia surgido, alegando que a distribuição do anime Bleach: Sennen Kessen-hen (Bleach: Thousand-Year Blood War) havia sido deixada para a plataforma Disney Plus da Walt Disney Company. Embora este primeiro vazamento não tenha sido confirmado, surgiu um segundo que agora garante que este anime não será distribuído como uma transmissão simultânea.

O que é transmissão simultânea? Refere-se ao fato de uma série transmitida no Japão estrear novos episódios em plataformas de streaming de todo o mundo no mesmo dia (talvez algumas horas depois). No entanto, o fato de uma série ‘supostamente’ cair na plataforma Disney Plus ou na Netflix já tem um prognóstico bem ruim. Enquanto novas séries na Netflix chegam em lotes de episódios ou atrasadas em duas ou três semanas, o Disney Plus é ainda pior do que isso.

Exemplos recentes incluem a série Summertime Render (Summer Time Rendering) e Black Rock Shooter: Dawn Fall, que foi ao ar durante a temporada primavera de 2022 (abril-junho). Supostamente eles chegarão ao catálogo mesmo com dublagem, mas até o momento não há um único episódio de ambas as séries distribuído oficialmente fora do Japão, então os fãs têm que recorrer a sites de pirataria com legendas de tradução duvidosas. O anime Bleach: Sennen Kessen-hen vai estrear em outubro no Japão.

Elenco:

  • Masakazu Morita como Ichigo Kurosaki;
  • Fumiko Orikasa como Rukia Kuchiki;
  • Noriaki Sugiyama como Uryuu Ishida;
  • Yuki Matsuoka como Orihime Inoue;
  • Hiroki Yasumoto como Yasutora Sado;
  • Kentaro Ito como Renji Abarai;
  • Shinichiro Miki como Kisuke Urahara;
  • Satsuki Yukino como Yoruichi Shihouin;
  • Binbin Takaoka como Masaaki;
  • Tsukada como Genryuusai Shigekuni Yamamoto;
  • Houko Kuwashima como Sui-Feng;
  • Shouto Kashii como Ruoujuurou Ohtoribashi;
  • Aya Hisakawa como Retsu Unohana.

Sinopse:

Ichigo Kurosaki é um estudante normal do ensino médio, até que sua família é atacada por um Hollow, um espírito corrupto que busca devorar almas humanas. É então que ele conhece uma Soul Reaper chamada Rukia Kuchiki, que é ferida enquanto protegia a família de Ichigo do agressor. Para salvar sua família, Ichigo aceita a oferta de Rukia de tomar seus poderes e, como resultado, ele se torna um Ceifador de Almas.

No entanto, como Rukia é incapaz de recuperar seu próprio poder, Ichigo se depara com a difícil tarefa de caçar Hollows que assolam sua cidade. No entanto, ele não está sozinho em sua luta, já que mais tarde se juntam a seus amigos: os colegas Orihime Inoue, Yasutora Sado e Uryuu Ishida, que possuem habilidades únicas. Conforme Ichigo e seus camaradas se acostumam com suas novas responsabilidades e apoiam uns aos outros dentro e fora do campo de batalha, o jovem Soul Reaper logo descobrirá que os Hollows dificilmente são o menor de seus problemas.

Mais sobre:

Tite Kubo publicou o mangá original na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre agosto de 2001 e agosto de 2016, compilando a obra em um total de 74 volumes. A obra inspirou uma adaptação para anime produzida pela Pierrot Studios, sob a direção de Noriyuki Abe, exibida entre outubro de 2004 e março de 2012, com um total de 366 episódios.

Tomohisa Taguchi (Twin Star Exorcists, Kino’s Journey – The Beautiful World, Akudama Drive) substitui Noriyuki Abe na direção do projeto no Studio PierrotMasashi Kudou (Naruto, Bleach, Code Geass: Hangyaku no Lelouch) regresa para o design de personagens e da direção de animação. Shirou Sagisu (Neon Genesis Evangelion, Magi: The Labyrinth of Magic, Black Bullet) se encarrega da composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.