Bleach: Sennen Kessen-hen tem estreia definida A informação deve ser confirmada em breve

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Bleach
©Bleach

Um vazamento confirmou que o anime Bleach: Sennen Kessen-hen (Bleach: Thousand-Year Blood War Arc), que adapta o último arco do mangá, Sennen Kessen-hen (Saga da Guerra Sangrenta dos Mil Anos), vai estrear durante a temporada de outono de 2022 (outubro-dezembro). O vazamento não revelou mais detalhes, mas mais informações são esperadas durante o evento Jump Festa 2022 que acontecerá nos dias 18 e 19 de dezembro no Japão.

Sinopse:

Ichigo Kurosaki é um estudante normal do ensino médio, até que sua família é atacada por um Hollow, um espírito corrupto que busca devorar almas humanas. É então que ele conhece uma Soul Reaper chamada Rukia Kuchiki, que é ferida enquanto protegia a família de Ichigo do agressor. Para salvar sua família, Ichigo aceita a oferta de Rukia de tomar seus poderes e, como resultado, ele se torna um Ceifador de Almas.

No entanto, como Rukia é incapaz de recuperar seu próprio poder, Ichigo se depara com a difícil tarefa de caçar Hollows que assolam sua cidade. No entanto, ele não está sozinho em sua luta, já que mais tarde se juntam a seus amigos: os colegas Orihime Inoue, Yasutora Sado e Uryuu Ishida, que possuem habilidades únicas. Conforme Ichigo e seus camaradas se acostumam com suas novas responsabilidades e apoiam uns aos outros dentro e fora do campo de batalha, o jovem Soul Reaper logo descobrirá que os Hollows dificilmente são o menor de seus problemas.

Mais sobre:

Tite Kubo publicou o mangá original na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre agosto de 2001 e agosto de 2016, compilando a obra em um total de 74 volumes. A obra inspirou uma adaptação para anime produzida pela Pierrot Studios, sob a direção de Noriyuki Abe, exibida entre outubro de 2004 e março de 2012, com um total de 366 episódios.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.