Bleach: Thousand-Year Blood War Part 3 ganha previsão de estreia Um novo vídeo promocional foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Bleach: Thousand-Year Blood War Part 3
©Bleach: Thousand-Year Blood War Part 3

A Aniplex revelou um novo teaser trailer do anime Bleach: Thousand-Year Blood War Part 3 – The Conflict, junto com um visual principal e os artistas de abertura e encerramento. A empresa também anunciou durante o painel “Bleach: Thousand-Year Blood War – The Conflict Panel – Apresentado pela Viz Media” na Anime Expo que o terceiro cour estreará em outubro de 2024.

O vídeo mostra as músicas-tema. SIX LOUNGE canta a música tema de abertura “Kotoba ni Sezu Tomo” (Even if You Don’t Say It) e suisoh canta a música tema de encerramento “Monochrome”.

Bleach: Thousand-Year Blood War Part 3
©Bleach: Thousand-Year Blood War Part 3

A primeira parte de BLEACH: Thousand-Year Blood War, assim como a segunda, teve um total de treze episódios, mas também está confirmado que tudo o que resta do mangá original será adaptado.

Sinopse:

Ichigo Kurosaki é um estudante comum do ensino médio, até que sua família é atacada por Hollow, um espírito corrompido que busca devorar almas humanas. É então que ele conhece uma Soul Reaper chamada Rukia Kuchiki, que é ferida enquanto protegia a família de Ichigo do agressor. Para salvar sua família, Ichigo aceita a oferta de Rukia de assumir seus poderes, tornando-se um Soul Reaper como resultado.

No entanto, com Rukia incapaz de recuperar seu próprio poder, Ichigo se depara com a difícil tarefa de caçar os Hollows que assolam sua cidade. No entanto, ele não está sozinho em sua luta, pois mais tarde seus amigos se juntam a ele: os colegas Orihime Inoue, Yasutora Sado e Uryuu Ishida, todos com habilidades únicas. À medida que Ichigo e seus camaradas se acostumam com suas novas responsabilidades e apoiam uns aos outros dentro e fora do campo de batalha, o jovem Soul Reaper logo descobre que os Hollows não são o menor de seus problemas.

Mais sobre:

Tite Kubo publicou o mangá original na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre agosto de 2001 e agosto de 2016, compilando a obra em um total de 74 volumes. A obra inspirou uma adaptação para anime produzida pela Pierrot Studios, sob a direção de Noriyuki Abe, exibida entre outubro de 2004 e março de 2012, com um total de 366 episódios.

Tomohisa Taguchi (Twin Star Exorcists, Kino’s Journey – The Beautiful World, Akudama Drive) substitui Noriyuki Abe na direção do projeto no Studio PierrotMasashi Kudou (Naruto, Bleach, Code Geass: Hangyaku no Lelouch) regressa para o design de personagens e da direção de animação. Shirou Sagisu (Neon Genesis Evangelion, Magi: The Labyrinth of Magic, Black Bullet) se encarrega da composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.