Após a transmissão dos dois episódios finais de BLEACH: Thousand-Year Blood War – The Separation, a segunda parte da adaptação para anime do último arco de história de BLEACH, foi revelado um novo vídeo promocional para a terceira parte, que será intitulada BLEACH: Thousand-Year Blood War, Part 3 – The Conflict. A estreia está prevista para 2024 no Japão.
A primeira parte de BLEACH: Thousand-Year Blood War, assim como a segunda, teve um total de treze episódios, mas também está confirmado que tudo o que resta do mangá original será adaptado.
Sinopse:
Ichigo Kurosaki é um estudante comum do ensino médio, até que sua família é atacada por Hollow, um espírito corrompido que busca devorar almas humanas. É então que ele conhece uma Soul Reaper chamada Rukia Kuchiki, que é ferida enquanto protegia a família de Ichigo do agressor. Para salvar sua família, Ichigo aceita a oferta de Rukia de assumir seus poderes, tornando-se um Soul Reaper como resultado.
No entanto, com Rukia incapaz de recuperar seu próprio poder, Ichigo se depara com a difícil tarefa de caçar os Hollows que assolam sua cidade. No entanto, ele não está sozinho em sua luta, pois mais tarde seus amigos se juntam a ele: os colegas Orihime Inoue, Yasutora Sado e Uryuu Ishida, todos com habilidades únicas. À medida que Ichigo e seus camaradas se acostumam com suas novas responsabilidades e apoiam uns aos outros dentro e fora do campo de batalha, o jovem Soul Reaper logo descobre que os Hollows não são o menor de seus problemas.
Mais sobre:
Tite Kubo publicou o mangá original na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre agosto de 2001 e agosto de 2016, compilando a obra em um total de 74 volumes. A obra inspirou uma adaptação para anime produzida pela Pierrot Studios, sob a direção de Noriyuki Abe, exibida entre outubro de 2004 e março de 2012, com um total de 366 episódios.
Tomohisa Taguchi (Twin Star Exorcists, Kino’s Journey – The Beautiful World, Akudama Drive) substitui Noriyuki Abe na direção do projeto no Studio Pierrot. Masashi Kudou (Naruto, Bleach, Code Geass: Hangyaku no Lelouch) regressa para o design de personagens e da direção de animação. Shirou Sagisu (Neon Genesis Evangelion, Magi: The Labyrinth of Magic, Black Bullet) se encarrega da composição da trilha sonora.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.