Um painel da franquia Bleach na Anime Expo revelou que a quarta parte do anime, intitulada Bleach: Thousand-Year Blood War – The Calamity, estreará em 2026 na TV Tokyo e em suas afiliadas. O painel também revelou um novo visual.
Sinopse:
Ichigo Kurosaki é um estudante comum do ensino médio, até que sua família é atacada por Hollow, um espírito corrompido que busca devorar almas humanas. É então que ele conhece uma Soul Reaper chamada Rukia Kuchiki, que é ferida enquanto protegia a família de Ichigo do agressor. Para salvar sua família, Ichigo aceita a oferta de Rukia de assumir seus poderes, tornando-se um Soul Reaper como resultado.
No entanto, com Rukia incapaz de recuperar seu próprio poder, Ichigo se depara com a difícil tarefa de caçar os Hollows que assolam sua cidade. No entanto, ele não está sozinho em sua luta, pois mais tarde seus amigos se juntam a ele: os colegas Orihime Inoue, Yasutora Sado e Uryuu Ishida, todos com habilidades únicas. À medida que Ichigo e seus camaradas se acostumam com suas novas responsabilidades e apoiam uns aos outros dentro e fora do campo de batalha, o jovem Soul Reaper logo descobre que os Hollows não são o menor de seus problemas.
Equipe de Produção:
A equipe responsável pela adaptação inclui:
- Diretor: Hikaru Murata;
- Composição da Série: Tomohisa Taguchi e Masaki Hiramatsu;
- Designer de Personagens: Masashi Kudo;
- Compositor Musical: Shiro Sagisu;
- Diretores Chefes de Animação: Yukio Hasegawa, Sei Komatsubara, Masashi Kudo e Kumiko Takayanagi.
Mais sobre:
Tite Kubo publicou o mangá original na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha entre agosto de 2001 e agosto de 2016, compilando a obra em um total de 74 volumes. A obra inspirou uma adaptação para anime produzida pela Pierrot Studios, sob a direção de Noriyuki Abe, exibida entre outubro de 2004 e março de 2012, com um total de 366 episódios.
Tomohisa Taguchi (Twin Star Exorcists, Kino’s Journey – The Beautiful World, Akudama Drive) substitui Noriyuki Abe na direção do projeto no Studio Pierrot. Masashi Kudou (Naruto, Bleach, Code Geass: Hangyaku no Lelouch) regressa para o design de personagens e da direção de animação. Shirou Sagisu (Neon Genesis Evangelion, Magi: The Labyrinth of Magic, Black Bullet) se encarrega da composição da trilha sonora.
Além disso, os fãs da franquia podem aguardar o lançamento do jogo BLEACH: Rebirth of Souls, que chegará em 21 de março de 2025. O mais recente trailer do jogo destacou Shigekuni Yamamoto como uma figura central da história.
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.