Blue Archive – Anime estreia em 2024 com uma sequência garantida Maiores informações ainda serão reveladas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Blue Archive
©Blue Archive

O jornal Korea Economic Daily informou que a adaptação para anime do jogo Blue Archive da Yostar e da Nexon Games será lançada no próximo ano no Japão. Além disso, ele relatou que a Nexon está pensando seriamente em produzir uma sequência na forma de uma segunda temporada ou um filme se a adaptação for popular.

Vale ressaltar que os detalhes da produção ou uma data específica de lançamento para esta adaptação não foram revelados, portanto, uma segunda temporada ou um filme já está sendo considerado para uma série que ainda nem foi lançada. É impressionante como a produção está confiante com este projeto.

Blue Archive
©Blue Archive

Sinopse:

As academias da cidade são divididas em seus próprios distritos e são consideradas em sua maioria independentes. O Conselho Estudantil Geral atua como um conselho de administração para administrar as academias como um todo. No entanto, a capacidade de governo do grupo parou desde o misterioso desaparecimento do presidente do Conselho Geral de Estudantes. Uma miríade de problemas começou a surgir em Kivotos na ausência da liderança do presidente.

Para evitar o desastre, o Conselho Geral dos Estudantes conta com a ajuda do Clube Federal de Pesquisa, também conhecido como Schale. Aliás, o Schale é o mais novo clube da cidade e o último a ser homologado antes do sumiço do presidente. Para realizar sua tarefa, Schale conta com a orientação de um Sensei que os ajuda a resolver os incidentes em torno de Kivotos.

Mais sobre:

O jogo foi lançado em 4 de fevereiro de 2021 no Japão e em algumas outras regiões asiáticas enquanto a versão global foi lançada em 8 de agosto de 2021. Vale ressaltar que este título pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos para smartphone e dentro do jogo existem microtransações.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.