Blue Archive The Animation tem data de estreia definida A obra estreará um novo bloco de programação

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Blue Archive The Animation
©Blue Archive The Animation

A TV Tokyo anunciou que lançará um novo bloco de programação de anime nas noites de domingo, e o primeiro anime a ir ao ar no novo bloco é Blue Archive The Animation, a adaptação do RPG de smartphone Blue Archive da Yostar e da Nexon Games. A obra estreará no novo bloco no dia 7 de abril. O novo bloco de programação visa criar um “novo quadro estratégico de anime que será visto por mais pessoas”. O anime também será transmitido no Japão na d Anime Store, U-NEXT, Amazon Prime Video e em outros sites de streaming japoneses.

A conta X do anime (anteriormente Twitter) anunciou sua data de estreia em 7 de abril na segunda-feira, junto com uma versão do visual principal com sua data de estreia. A equipe do anime também crevelou um vídeo promocional da personagem Haruka Igusa, dublado por Erika Ishitobi.

Elenco:

  • Konomi Kohara como Arona;
  • Yui Ogura como Shiroko Sunaoukami;
  • Yumiri Hanamori como Hishino Takanashi;
  • Ayaka Ohashi como Serika Kuromi;
  • Chiyuki Miura como Nonomi Izayoi;
  • Sayaka Harada como Ayane Okusora;
  • Reina Kondo como Aru Rikuhachima;
  • Yukiyo Fujii como Kayoko Onikata;
  • Erika Ishitobi como Haruka Igusa;
  • Rumi Okubo como Mutsuki Asagi.

Sinopse:

As academias da cidade são divididas em seus próprios distritos e são consideradas em sua maioria independentes. O Conselho Estudantil Geral atua como um conselho de administração para administrar as academias como um todo. No entanto, a capacidade de governo do grupo parou desde o misterioso desaparecimento do presidente do Conselho Geral de Estudantes. Uma miríade de problemas começou a surgir em Kivotos na ausência da liderança do presidente.

Para evitar o desastre, o Conselho Geral dos Estudantes conta com a ajuda do Clube Federal de Pesquisa, também conhecido como Schale. Aliás, o Schale é o mais novo clube da cidade e o último a ser homologado antes do sumiço do presidente. Para realizar sua tarefa, Schale conta com a orientação de um Sensei que os ajuda a resolver os incidentes em torno de Kivotos.

Mais sobre:

Daigo Yamagishi (YuruYuri, 2019 OVA, Show By Rock!! Stars!!) está dirigindo o anime na Yostar Pictures e Candy Box. Shunji Maki é o assistente de direção, Hiroshi Ohnogi e Yamagishi estão supervisionando os roteiros da série e Hiromitsu Hagiwara é o designer de personagens e diretor-chefe de animação.

O jogo foi lançado em 4 de fevereiro de 2021 no Japão e em algumas outras regiões asiáticas enquanto a versão global foi lançada em 8 de agosto de 2021. Vale ressaltar que este título pode ser baixado gratuitamente nas lojas de aplicativos para smartphone e dentro do jogo existem microtransações.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.