Blue Exorcist já tem data para seu retorno e novo estúdio Um vídeo promocional foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Blue Exorcist
©Blue Exorcist

Durante o evento Aniplex Online Fest 2023, foi revelado o primeiro vídeo promocional da nova temporada da adaptação para anime do mangá de Kazue Katou, Blue Exorcist (Ao no Exorcist). O vídeo confirma que o título desta nova temporada é Blue Exorcist: Shimane Illuminati Saga, e que a estreia está prevista para janeiro de 2024 no Japão.

Durante o evento não foi comentado se se trata de uma adaptação de longa duração (ou seja, mais de vinte episódios), tendo em vista que o arco da história é bastante extenso no mangá original. Por outro lado, o comunicado confirmou a saída dos estúdios A-1 Pictures deste projeto.

Sinopse:

Blue Exorcist conta a história de dois irmãos, Rin e Yukio. Enquanto Rin é boca suja, brigão e não liga para os estudos Yukio é fraco, educado e um aluno aplicado. Eles desconhecem seu pai e sua mãe morreu quando eram novos sendo criados pelo Padre Fujimoto, mas tudo muda quando Rin descobre ser filho de Satan o demônio mais poderoso e temido, com a morte de seu amado pai adotivo Rin busca se tornar mais forte, nesse caminhada descobre que não conhece seu irmão tão bem assim.

Mais sobre:

Daisuke Yoshida (Idol Jihen, HUNTER×HUNTER (2011)) está encarregado de dirigir o anime no Studio VOLN, que substitui os estúdios A-1 Pictures. Toshiya Oono (Lv1 Maou to One Room Yuusha, Mushoku Tensei II: Isekai Ittara Honki Dasu, Genjitsu no Yohane: SUNSHINE in the MIRROR) retorna para se encarregar de escrever e supervisionar os roteiros. Yurie Oohigashi (Appare-Ranman!, Kimi no Suizou wo Tabetai) é responsável pelo design de personagens e da direção de animação. Hiroyuki Sawano (Shingeki no Kyojin, Nanatsu no Taizai, Owari no Seraph) e Kohta Yamamoto (86: Eighty Six, Yuukoku no Moriarty, Kingdom) se encarregam da composição da trilha sonora.

Kazue Kato começou a publicar o mangá na revista Jump SQ da Shueisha em abril de 2009. A obra inspirou uma adaptação para anime de vinte e cinco episódios produzida pelos estúdios A-1 Pictures sob a direção de Tensai Okamura e roteiros escritos por Ryouta Yamaguchi que estreou em abril de 2011. Uma segunda temporada intitulada Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen (Blue Exorcist: Kyoto Saga) estreou em janeiro de 2017 com um total de doze episódios.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.