BLUE GIANT terá adaptação para filme anime Maiores detalhes ainda serão revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
BLUE GIANT
©BLUE GIANT

Um comunicado à imprensa informou que o mangá com temática de jazz escrito e ilustrado por Shinichi Ishizuka, BLUE GIANT, terá uma adaptação para o cinema em formato de anime, com estreia programada para 2022 nos cinemas japoneses. O comunicado não divulgou detalhes de produção do projeto.

Sinopse:

O último grande trabalho de Ishizuka Shinichi! Miyamoto Dai, um estudante do 3º ano do ensino médio cujo coração foi tocado pelo jazz, continuou a tocar saxofone sozinho em Kawahara, faça chuva ou faça sol, dia ou noite, por muitos anos. ‘Quero me tornar o melhor saxofonista do mundo…!’ Esforço, talento, fé, meio ambiente, sorte… quais são necessários? Em Hirosegawa, Sendai, começa a história de uma pessoa que se esforça para alcançar seu objetivo de forma imprudente e sincera.

Mais sobre:

Ishizuka publicou o mangá original na revista Big Comic da editora Shogakukan entre maio de 2013 e agosto de 2016, compilando o trabalho em um total de dezesseis volumes. Posteriormente, publicou uma sequência intitulada BLUE GIANT SUPREME na mesma revista entre setembro de 2016 e abril de 2020, compilando a obra em dez volumes. Uma segunda sequência intitulada BLUE GIANT EXPLORER está atualmente em publicação desde maio de 2020.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.