Blue Lock: Episode Nagi: Revela primeiro visual e trailer O lançamento será na Primavera de 2024

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
Blue Lock: Episode Nagi
©Blue Lock: Episode Nagi

O filme BLUE LOCK – Episódio Nagi revelou o primeiro visual e trailer, e uma data de lançamento na primavera de 2024 no Japão. A animação está a cargo do Studio 8bit, e você pode conferir o trailer:

Confira o primeiro visual do filme:

Blue Lock: Episode Nagi
©Blue Lock: Episode Nagi

O Studio 8bit está encarregado do filme. Além do filme uma segunda temporada de anime para TV também foi anunciada. Além de Yuichi Nakamura como o insano Shido Ryusei, os novos membros do elenco para a sequência incluem:

  • Shin Furukawa como Karasu Tabito;
  • Kengo Kawanishi como Kageya Otoyo;
  • Takuya Eguchi como Yu Yukimiya Kenyu;
  • Hiro Shimono como Julian Loki;
  • Shinichiro Kamio como Leonardo Luna.

Sinopse:

O filme Blue Lock: Episode Nagi focará no ponto de vista de Nagi Seishiro quando ele se juntar ao projeto Blue Lock. Ele irá adaptar o mangá spin-off de mesmo nome, que tem arte de Kota Sannomiya.

Mais sobre:

O mangá é escrito por Muneyuki Kaneshiro, mas a ilustração é feita por Yuusuke Nomura. A publicação do mangá é na revista Weekly Shonen da editora Kodansha, desde agosto de 2018.

Tetsuaki Watanabe (diretor de episódio de Haikyu!!) liderou a equipe como diretor com Shunsuke Ishikawa (diretor de episódio de Monogatari Series) como seu diretor-assistente. Além disso, Taku Kishimoto (Haikyu!!) escreveu os roteiros e foi o compositor de série. O criador do mangá, Muneyuki Kaneshiro, supervisionou a história. Masaru Shindo (Fruits Basket 2019) ficou a cargo de fazer os designs dos personagens principais, enquanto Kenji Tanabe (The Millionaire Detective- Balance: UNLIMITED) e Kento Toya (Sword Art Online Alicization: War of Underworld) fizeram os outros designs de personagens.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.