Blue Lock ganha novo vídeo e ilustrações dos personagens O anime será transmitido na Crunchyroll em outubro

Galbi Junior
Blue Lock
© Blue Lock

Com seu lançamento cada vez mais próximo, o anime Blue Lock acaba de receber um novo vídeo, novas artes e dubladores nessa sexta-feira (22). Além disso, um trailer e uma arte promocional já estavam disponíveis ao público, mas com foco no personagem Rensuke Kunigami .

Nas imagens que você confere abaixo junto do vídeo divulgado, podemos ver os personagens Seishiro Nagi e Reo Mikage, que no anime são da mesma escola. Os dubladores de ambos os personagens também foram confirmados. Nobunaga Shimazaki (Free! – Iwatobi Swim Club) e Yuma Uchida (Jujutsu Kaisen), respectivamente.

Blue Lock
© Blue Lock
Blue Lock
© Blue Lock

Elenco:

  • Tasuku Kaito como Meguru Bachira;
  • Kazuki Ura como Yoichi Isagi;
  • Yuuki Ono como Rensuke Kunigami;
  • Souma Saitou como Hyouma Chigiri;
  • Nobunaga Shimazaki como Seishiro Nagi;
  • Yuma Uchida como Reo Mikage.

Sinopse:

A história começa com a eliminação da Seleção Japonesa da Copa do Mundo FIFA 2018, o que levou a União Japonesa de Futebol a iniciar um programa de treinamento para preparar um time de estudantes do ensino médio que participará da Copa do Mundo de 2022. Isagi Yoichi, um atacante, recebe o convite para ingressar neste programa logo após sua equipe perder a oportunidade de participar do Nacional, por ter passado a bola para seu companheiro menos habilidoso, que obviamente errou o chute, denotando a covardia de Isagi por não ousar finalizar a jogada por ele mesmo. Entretanto, ele possui a oportunidade de mudar isso e ingressar na seleção japonesa.

Seu treinador será Ego Jinpachi, que pretende acabar com a ideia do “Japão fraco no futebol” aplicando um novo regime de treinamento radical: isolar 300 jovens atacantes em uma instituição parecida com uma prisão chamada “Blue Lock”, e submetê-los a um treinamento rigoroso que criará “o maior, mais talentoso e egoísta atacante do mundo”. Mas será que esse projeto dará certo? 

Mais sobre:

O anime é escrito por Muneyuki Kaneshiro, mas a ilustração é feita por Yuusuke Nomura. A publicação do mangá é na revista Weekly Shonen da editora Kodansha, desde agosto de 2018.

Tetsuaki Watanabe (diretor de episódio de Haikyu!!) irá liderar a equipe como diretor com Shunsuke Ishikawa (diretor de episódio de Monogatari Series) como seu diretor-assistente. Além disso, Taku Kishimoto (Haikyu!!) escreverá os roteiros e será compositor de série. O criador do mangá, Muneyuki Kaneshiro, estará supervisionando a história. Masaru Shindo (Fruits Basket 2019) ficará a cargo de fazer os designs dos personagens principais, enquanto Kenji Tanabe (The Millionaire Detective- Balance: UNLIMITED) e Kento Toya (Sword Art Online Alicization: War of Underworld) farão os outros designs de personagens.

A série está produzida pelo estúdio 8-Bit e possui previsão de estreia para outubro de 2022, contudo, ainda não temos uma data específica.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.