Blue Lock ganha novo visual A obra esta prevista para 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Blue Lock
©Blue Lock

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito por Muneyuki Kaneshiro e ilustrado por Yuusuke Nomura, Blue Lock, uma nova imagem promocional do projeto foi postada. O visual é intitulado “Visual of Egoist – Bachira Meguru” e é descrito a seguir: “Bachira Meguru usa suas excelentes habilidades de pechincha para enfrentar os desafios do projeto “Blue Lock”. Ele pega a bola de forma brilhante em uma foto que mostra seu grande senso para o futebol e seu egoísmo.”

Blue Lock
©Blue Lock

O projeto tem estreia prevista para o ano de 2022 no Japão.

Elenco:

  • Tasuku Kaito como Meguru Bachira;
  • Kazuki Ura como Yoichi Isagi;
  • Yuuki Ono como Rensuke Kunigami;
  • Souma Saitou como Hyouma Chigiri.

Sinopse:

A história começa com a eliminação da Seleção Japonesa da Copa do Mundo FIFA 2018, o que levou a União Japonesa de Futebol a iniciar um programa de treinamento para preparar um time de estudantes do ensino médio que participará da Copa do Mundo de 2022. Isagi Yoichi, o atacante, recebe o convite para ingressar neste programa logo após sua equipe perder a oportunidade de participar do Nacional, por ter passado a bola para seu companheiro menos habilidoso, que obviamente errou o chute, denotando a covardia de Isagi por não ousar finalizar a jogada por ele mesmo.

Seu treinador será Ego Jinpachi, que pretende acabar com a ideia do “Japão fraco no futebol” aplicando um novo regime de treinamento radical: isolar 300 jovens atacantes em uma instituição parecida com uma prisão chamada “Blue Lock”, e submetê-los a um treinamento rigoroso que criará “o maior, mais talentoso e egoísta atacante do mundo”.

Mais sobre:

Kaneshiro e Nomura publicam o mangá na revista Weekly Shonen da editora Kodansha desde agosto de 2018.

Tetsuaki Watanabe (diretor de episódio de Haikyu !!) irá liderar a equipe como diretor com Shunsuke Ishikawa (diretor de episódio de Monogatari Series) como seu diretor-assistente, Taku Kishimoto (Haikyu !!) escreverá os roteiros e será compositor de série, o criador do mangá Muneyuki Kaneshiro estará supervisionando a história, Masaru Shindo (Fruits Basket 2019) ficará a cargo de fazer os designs dos personagens principais enquanto Kenji Tanabe (The Millionaire Detective- Balance: UNLIMITED) e Kento Toya (Sword Art Online Alicization War of Underworld) farão os outros designs de personagens. A série será produzida pelo estúdio 8-Bit.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.