Blue Period ganhará adaptação para anime Novas informações sobre a obra ainda serão reveladas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Blue Period
©Blue Period

No nono volume de compilação do manga escrito e ilustrado por Tsubasa Yamaguchi, Blue Period, foi confirmada a produção de uma adaptação para anime. A afirmação também foi feita no site oficial do projeto, onde foi anunciado que a estreia ocorrerá este ano, mas nenhum detalhe da produção foi revelado.

A franquia terá um “anúncio importante” na terceira edição do ano de 2021 da revista  Monthly Afternoon da editora Kodansha, no dia 25 de janeiro de 2021, onde mais detalhes poderão ser divulgados.

Sinopse:

Yataro Yaguchi é um estudante do segundo ano do ensino médio que está entediado com sua vida normal. Ele estuda bem e brinca com os amigos, mas não gosta muito de nenhuma dessas atividades. Preso às regras, ele secretamente inveja aqueles que se atrevem a fazer as coisas de forma diferente.

Isso é até você descobrir a alegria de desenhar. Ao ver uma pintura feita por um membro do Art Club, Yataro fica fascinado com as cores utilizadas. Então, em um exercício de arte, ele tenta transmitir sua linguagem usando tinta em vez de palavras. Depois dessa experiência, Yataro fica tão imerso nessa atividade que decide que é isso que deseja fazer pelo resto de sua vida. Mas haverá muitos obstáculos em sua decisão, incluindo seus pais.

Mais sobre:

Yamaguchi começou a publicar o mangá na revista Monthly Afternoon em junho de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.