Blue Reflection Ray cancela seus lançamentos em Blu-ray A produção não revelou o motivo

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Blue Reflection Ray
©Blue Reflection Ray

No site oficial da adaptação animada do jogo desenvolvido por Gust, Blue Reflection (Blue Reflection – Maboroshi ni Mau Shoujo no Ken), intitulado Blue Reflection Ray, foi anunciado o cancelamento dos lançamentos da compilação de Blu-ray do projeto devido a “várias razões”. A equipe de produção pediu desculpas pelo inconveniente.

O projeto teve um total de seis compilações em Blu-ray com quatro episódios cada, começando com o primeiro em 28 de julho no Japão e continuando com um lançamento mensal. Ressalte-se que um dos possíveis motivos poderia ser uma taxa de reserva muito baixa, porém, como a produção decidiu não revelar o motivo, é apenas uma possibilidade.

A série está sendo transmitida no Japão desde 9 de abril de 2021, e terá a duração de vinte e quatro episódios que serão transmitidos consecutivamente, enquanto a plataforma Funimation é responsável por sua distribuição no Ocidente.

Elenco:

  • Manaka Iwami como Hiori Hirahara;
  • Haruka Chisuga como Ruka Hanari;
  • Yuka Takakura como Momo Tanabe;
  • Hitomi Ohwada como Miyako Shirakaba;
  • Reina Ueda como Mio Hirahara;
  • Nina Tamaki como Nina Yamada;
  • Rui Tanabe como Uta Komagawa;
  • Shiori Izawa como Shino Mizusaki.

Sinopse:

Dando seus primeiros passos de volta à vida escolar cotidiana, Hinako se perde em um mar de rostos desconhecidos até que ela conhece uma amiga do colégio, Sanae Nishida. Hinako percebe que uma aura estranha emerge de Sanae e ela de repente acorda em um mundo misterioso onde um demônio intimidador a aguarda. Antes que ela tivesse tempo de reagir, algumas vozes amigáveis ​​se aproximam dela: “Tudo ficará bem. Você pode lutar. Coloque o coração no anel do dedo e lute como um Refletor!”. Os gêmeos mágicos Yuzu e Lime concedem poderes de Refletor a Hinako, prometendo-lhe que eles concederão a ela todos os desejos que ela desejar se ela proteger o mundo das forças devastadoras que procuram ameaçar a humanidade.

É assim que Hinako aprende sobre a misteriosa dimensão paralela, O Comum: um lugar criado pela inconsciência do coletivo humano; onde se escondem as causas dos problemas humanos latentes. Junto com Yuzu e Lime, ele salta destemidamente neste mundo desconhecido em busca de fragmentos cristalizados de emoção, a manifestação física das lutas de seus colegas, mas encontra uma miríade de desafios em seu caminho. Os jogadores irão explorar locais únicos e perigosos enquanto tentam localizar esses fragmentos e resolver os problemas de seus colegas de classe no mundo real, e serão chamados para lutar contra demônios perigosos que estão em seu caminho!

Mais sobre:

O jogo foi lançado para PlayStation 4 e consoles de PC via Steam na América do Norte Europa em setembro de 2017. Seu lançamento já havia sido feito no Japão para PlayStation 4 e PlayStation Vita em março de 2017.

Além disso, Risako Yoshida (Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen, Diabolik Lovers More, Blood) está dirigindo o anime na J.C. STAFF StudiosAkiko Waba (Eureka Seven AO, Nagi no Asukara, Lostorage incitou WIXOSS) é responsável por escrever e supervisionar os scripts. Koichi Kikuta está adaptando os designs originais de Mel Kishida para a animação. Daisuke Shinoda é o responsável pela composição da trilha sonora, sob a direção de Yoshikazu Iwanami no Magic Capsule Studios.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.