BNA: Brand New Animal estreara episódios restantes na Netflix Ainda não se sabe se a estreia será mundial.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
BNA: Brand New Animal
©BNA: Brand New Animal

O site oficial do anime original da Trigger, BNA: Brand New Animal, revelou que os episódios 7-12 do anime estrearão o streaming exclusivo na Netflix na quarta-feira no Japão (O site não especificou quando estará disponível mundialmente). O diretor da série, Yoh Yoshinari, o produtor Naoko Tsutsumi e o storyboarder Masahiko Ohtsuka participarão de uma discussão ao vivo sobre na conta do Twitch da Trigger para comemorar a “conclusão” do anime. Os dubladores Sumire Morohoshi e Yoshimasa Hosoya também responderão às perguntas dos fãs no Twitter no mesmo dia para comemorar a estreia da segunda metade do anime.

Os seis primeiros episódios do anime estrearam exclusivamente na Netflix em 21 de março no Japão. O anime estreou no bloco de programação “+ Ultra” da Fuji TV em 8 de abril.

Sinopse:

Na história do anime, no século 21, a existência de animais-humanos veio à tona depois de estar escondida na escuridão da história. Michiru viveu a vida como um ser humano normal, até que um dia ela de repente se transforma em um humano-tanuki. Ela foge e se refugia em uma área especial da cidade chamada “Anima City”, criada há 10 anos para que animais-humanos possam viver como eles mesmos. Lá Michiru conhece Shirou, um lobo-humano que odeia humanos. Através de Shirou, Michiru começa a aprender sobre as preocupações, estilo de vida e alegrias dos animais-humanos. Enquanto Michiru e Shirou tentam descobrir por que Michiru de repente se transformou em um animal-humano, eles inesperadamente se envolvem em um grande incidente.

Mais sobre:

Yoh Yoshinari (Little Witch Academia) está dirigindo o anime na Trigger, a história é de Kazuki Nakashima (Tengen Toppa Gurren Lagann, Kill La Kill) e o design de personagens é de Yusuke Yoshigaki (Space Patrol Luluco, Ninja Slayer From Animation).

Naoki Takeda é o diretor de animação. Masanobu Nomura dirige a arte, e Yukiko Kakita é artista das cores-chave. Nozomi Shitara é o diretor de composição de fotografia e Kentarou Tsubone está na edição. O artista Mabanua (Kids on the Slope, Megalobox) está compondo a música.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of