BNA: Brand New Animal tem novo vídeo promocional divulgado O anime estreia em abril e terá uma pré estreia na Netflix ainda em março

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
BNA: Brand New Animal
©BNA: Brand New Animal

O site oficial do anime original BNA: Brand New Animal começou a transmitir o segundo vídeo promocional do programa que anunciou que o personagem Michiru Kagemori (dublada por Sumire Morohoshi) está apresentando a música tema de abertura “Ready to“, enquanto o músico eletrônico AAAMYYY está apresentando a música tema final “Night Running“. O vídeo também mostra a música de abertura e apresenta mais personagens.

Sinopse:

Na história do anime, no século 21, a existência de animais-humanos veio à tona depois de estar escondida na escuridão da história. Michiru viveu a vida como um ser humano normal, até que um dia ela de repente se transforma em um humano-tanuki. Ela foge e se refugia em uma área especial da cidade chamada “Anima City”, criada há 10 anos para que animais-humanos possam viver como eles mesmos. Lá Michiru conhece Shirou, um lobo-humano que odeia humanos. Através de Shirou, Michiru começa a aprender sobre as preocupações, estilo de vida e alegrias dos animais-humanos. Enquanto Michiru e Shirou tentam descobrir por que Michiru de repente se transformou em um animal-humano, eles inesperadamente se envolvem em um grande incidente.

Mais sobre:

Yoh Yoshinari (Little Witch Academia) está dirigindo o anime na Trigger, a história é de Kazuki Nakashima (Tengen Toppa Gurren Lagann, Kill La Kill) e o design de personagens é de Yusuke Yoshigaki (Space Patrol Luluco, Ninja Slayer From Animation).

Naoki Takeda é o diretor de animação. Masanobu Nomura dirige a arte, e Yukiko Kakita é artista das cores-chave. Nozomi Shitara é o diretor de composição de fotografia e Kentarou Tsubone está na edição. O artista mabanua (Kids on the Slope, Megalobox) está compondo a música.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.