Bocchi the Rock! – Anime será produzido pela CloverWorks O anime estreia em 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Bocchi the Rock!
©Bocchi the Rock!

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Aki Hamaji, Bocchi the Rock!, foi publicado o primeiro teaser promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia está prevista para o ano de 2022 e que os estúdios CloverWorks está a cargo da produção da animação.

Sinopse:

Hitori Gotou é uma estudante do ensino médio que começa a aprender a tocar violão porque sonha em fazer parte de uma banda, mas é tão tímida que ainda não fez nenhum amigo. No entanto, seu sonho pode se tornar realidade após conhecer Nijika Ijichi, uma garota que toca bateria e está procurando um novo guitarrista para sua banda.

Mais sobre:

Hamaji começou a publicar o mangá através da revista Manga Time Kirara Max da editora Houbunsha em dezembro de 2017. A editora publicou o segundo volume compilado em fevereiro de 2020, seguido pelo terceiro em 25 de fevereiro no Japão.

Yoshino Aoyama interpreta a protagonista feminina Hitori Gotou. Keiichirou Saitou (Boogiepop wa Warawanai (2019), The iDOLM @ STER SideM, Monster Hunter Stories: Ride On) está dirigindo o anime no CloverWorks. Erika Yoshida (Kami no Tou, Malandro: Edogawa Ranpo “Shounen Tanteidan” yori, Omoi, Omoware, Furi, Furare) é responsável pela escrita e supervisão dos roteiros. Kerorira (Shiroi Suna no Aquatope, Darling in the FranXX, Endro!) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.