Bocchi the Rock! tem data de estreia anunciada Um novo visual foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Bocchi the Rock!
©Bocchi the Rock!

Através do site oficial para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Aki Hamaji, Bocchi the Rock!, foi anunciado que o projeto tem sua estreia marcada para outubro próximo nas emissoras de televisão do Japão. Uma nova imagem promocional da série também foi lançada, estrelando Hitori Gotou, Ijichi, Nijika Ijichi, Ryou Yamada e Ikuyo Kita.

Bocchi the Rock!
©Bocchi the Rock!

Elenco:

  • Yoshino Aoyama como Hitori Gotou;
  • Saku Mizuno como Ryou Yamada;
  • Ikumi Hasegawa como Ikuyo Kita;
  • Sayumi Suzushiro como Nijika Ijichi.

Sinopse:

Hitori Gotou é uma estudante do ensino médio que começa a aprender a tocar violão porque sonha em fazer parte de uma banda, mas é tão tímida que ainda não fez nenhum amigo. No entanto, seu sonho pode se tornar realidade após conhecer Nijika Ijichi, uma garota que toca bateria e está procurando um novo guitarrista para sua banda.

Mais sobre:

Hamaji começou a publicar o mangá através da revista Manga Time Kirara Max da editora Houbunsha em dezembro de 2017. A editora publicou o segundo volume compilado em fevereiro de 2020, seguido pelo terceiro em 25 de fevereiro no Japão.

Yoshino Aoyama interpreta a protagonista feminina Hitori Gotou. Keiichirou Saitou (Boogiepop wa Warawanai (2019), The iDOLM @ STER SideM, Monster Hunter Stories: Ride On) está dirigindo o anime no CloverWorksErika Yoshida (Tower of God, Malandro: Edogawa Ranpo “Shounen Tanteidan” yori, Omoi, Omoware, Furi, Furare) é responsável pela escrita e supervisão dos roteiros. Kerorira (Shiroi Suna no Aquatope, Darling in the FranXX, Endro!) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.