Bocchi the Rock! tem seios censurados e os fãs reagem Quem entra na banheira de maiô?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Bocchi the Rock!
©Bocchi the Rock!

O anime Bocchi the Rock! é uma das estreias desta temporada, sendo uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Aki Hamaji. No entanto, este mangá é publicado na revista Manga Time Kirara Max da família de publicações Manga Time Kirara, então é uma revista demográfica seinen.

Como consequência, o mangá original é repleto de cenas eróticas que mostram as garotas protagonistas totalmente nuas (com a devida censura) ou outros tipos de cenas para o público adulto (não necessariamente sexuais). No entanto, parece que isso foi demais para a CloverWorks, os estúdios responsáveis ​​por este projeto, já que houve uma cena no segundo episódio que foi alterada do mangá original.

Depois de se envolver em uma reunião para socializar com suas companheiras de banda, a protagonista Hitori Gotou fica sobrecarregada com a situação e tenta se resfriar através de diferentes métodos. Uma delas consiste em entrar por um momento em uma banheira com gelo, e foi aí que chegaram as mudanças do estudio. No mangá original, a garota fica completamente nua e até mostra seus seios e corpo.

Bocchi the Rock!
©Bocchi the Rock!

No entanto, a cena parece ter sido demais para a televisão, então eles decidiram colocar um maiô escolar nela e escurecer tudo para que nenhum milímetro quadrado de pele pudesse ser visto abaixo dos ombros. Isto não faz sentido, afinal, quem entra na própria banheira de maiô?

Bocchi the Rock!
©Bocchi the Rock!
Bocchi the Rock!
©Bocchi the Rock!
Bocchi the Rock!
©Bocchi the Rock!
Bocchi the Rock!
©Bocchi the Rock!

Isso, obviamente, atraiu opiniões em fóruns de comentários, como:

  • ‘Algo assim poderia afetar as vendas de Blu-ray?’;
  • ‘Parece que o anime não faz justiça aos seios de Bocchi‘;
  • ‘Não parece muito realista ser uma garota bonita e solitária. Contanto que você não tente afastar as pessoas, elas virão até você’;
  • ‘Cortar todos os elementos eróticos do anime foi um verdadeiro erro. Você esqueceu que “Gochuumon wa Usagi Desu ka?” vendeu bem porque era moderadamente erótico? Não tente elevar sua consciência, mesmo se você for Kirara!’;
  • ‘A CloverWorks parece odiar o erotismo quando a garota não aparenta ser maior de idade’;
  • ‘Nerf muito leve na adaptação do anime.’

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.