Boku no Avengers: Infinity War – Crossover Boku no Hero e Avengers O épico Cross over entre os diferentes mundos de heróis.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Boku no Hero
© Boku no Hero

O site oficial de Boku no Hero Academia liberou nesta quinta-feira um vídeo promocional de um crossover com os Avengers (Vingadores) e mais alguns vídeos com interações entre os personagens das obras. Confira:

PV

Izuku Midoriya / Capitão América

Izuku afirma entender perfeitamente os sentimentos do Capitão América, já que ambos querem ajudar os outros e têm o poder de fazê-lo. O que Izuki mais admira no Capitão é seu senso inabalável de justiça.

Katsuki Bakugo / Homem de Ferro

Bakugo acredita que o Homem de Ferro é muito poderoso porque ele usa seu poder com as palmas das suas mãos como ele faz, e também voa.

Ochaco Uraraka / Viúva Negra

Para Uraraka, a Srta. Romanoff é uma mulher muito forte e calma, que lhe dá algum medo, mas que admira o quanto ela se importa com seus amigos. Uraraka diz que quer ser tão forte e bonita quanto a Viúva Negra.

Tenya Iida / Doutor Estranho

Iidea diz que, como Strange era médico, ele acredita firmemente na necessidade de não matar ninguém. Para Iida esta é uma característica que o resto deve aprender.

Shoto Todoroki / Thor

Todoroki compara os poderes de Thor com os seus e sua relação geral com as forças da natureza. Também menciona a constantes brigas entre Thor e seu irmão Loki, e como Tenya, Todoroki e Thor tem uma semelhança a mais sobre suas relações com seus pais.

All Might / Hulk

Alguém com duas faces, um Homem que torna-se Hulk quando está com raiva. Embora às vezes tenha chegado a ferir aqueles que o rodeiam, pouco a pouco ele está se controlando cada vez mais. Para Izuku, sua capacidade de mudar completamente e se tornar alguém muito forte é o maior ponto em comum entre o Hulk e All Might.

Sinopse de Boku no Hero

Em um mundo onde oitenta por cento da população possui algum poder sobre-humano, ou “dons”, conhecidos como individualidades, o garoto Izuku Midoriya é um dos poucos casos de pessoas comuns. Pelo mesmo motivo ele sofre constantemente nas mãos de seus colegas de classe. Nesse mundo fictício, desde o primeiro caso constatado de um recém-nascido com algum tipo de poder, o índice de criminalidade cresceu proporcional ao surgimento de heróis com as mais variadas capacidades. E, como não poderia deixar de ser, o sonho de Izuku é se tornar um super-herói. Isso parecia impossível até o dia que ele ajuda o poderoso All Might na captura de um vilão gosmento. Ao demonstrar grande coragem e um forte senso de justiça, com a ajuda do famoso herói de cabelos louros, o garoto, enfim, terá a chance de se tornar quem sempre sonhou!

Boku no Hero
© Boku no Hero

Sobre Boku no Hero:

A série Boku no Hero, é produzida pelo estúdio Bones (Full Metal Alchemist, Noragami, Bungou Stray Dogs, Kekkai Sensen), o qual é conhecido por suas boas animações. A primeira temporada estreou em abril de 2016 e teve um total de 13 episódios.

Sua segunda temporada encerrou-se com 25 episódios cobrindo os arcos “Festival de Esportes U.A.” e “Stain, assassino de herois”, do mangá original de Kouhei Horikoshi. A terceira temporada da obra está em lançamento e está disponível no Crunchyroll.

O mangá de Boku no Hero Academia foi publicado pela primeira vez na revista Weekly Shonen Jump, em junho de 2014, e está em publicação até o momento.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.