Boku no Hero – 2º filme ganha previsão de estreia no Brasil O longa será lançado em plataforma de streaming

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Hero
©My Hero Academia – HEROES:RISING

Através da JBC Bits foi revelado que o filme My Hero Academia 2: A Ascensão dos Heróis (My Hero Academia – HEROES:RISING) tem previsão para ser lançado no Brasil em outubro através das plataformas de streaming.

Foi revelado também que o processo de dublagem do longa retornou nessa semana e que o elenco original do primeiro filme, My Hero Academia – Dois Heróis (My Hero Academia: Two Heroes), será mantido e que posteriormente será revelado os dubladores dos personagens novos.

Sinopse:

A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Mais sobre:

O primeiro longa-metragem da franquia, intitulado de My Hero Academia: 2 Heróis, tem sua história canônica situada entre a segunda e terceira temporada do anime. Lançado, no Japão, em 3 de agosto de 2018 e, no Brasil, em 8 de agosto de 2019.

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014, e, até o momento, foram compilados em 22 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.