Boku no Hero Academia – 4ª temporada ganha novo visual A série estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

Foi divulgada uma nova imagem promocional da quarta temporada da adaptação para anime Boku no Hero Academia, de Kohei Horikoshi, que estreia no dia 12 de outubro de 2019.

Confira a imagem:

Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

Sinopse:

“Em um mundo em que 80% da população nasce com habilidades especiais, denominadas “individualidades”, há o surgimento de super-heróis, que se utilizam do poder para o resgate de pessoas, diminuir o impacto de tragédias naturais e combater o crime. A trama foca-se em Midoriya Izuku, determinado em realizar o sonho de tornar-se um herói, apesar de não ter nascido com nenhuma “individualidade”.”

Sobre a série

Boku no Hero Academia, escrita e ilustrado por Kouhei Horikoshi, começou a ser serializada na Weekly Shounen Jump, em julho de 2014, até o momento, 20 volumes já foram lançados. O mangá segue em publicação sem previsão de término.

A adaptação para anime é produzida pelo estúdio Bones, atualmente conta com três temporadas completas e um total de 60 episódios.

A primeira temporada de 13 episódios do anime estreou em abril de 2016, e a segunda de 25 episódios em abril de 2017. A terceira temporada de 25 episódios estreou em abril de 2018. O filme Boku no Hero: Two Heroes estreou no Japão em agosto passado. A franquia está recebendo um segundo filme neste inverno.

Fonte:Aqui!

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.