Boku no Hero Academia 3 – Nova imagem promocional Série está entrando em novo arco.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)

Boku no Hero Academia
© Boku no Hero Academia

Foi divulgado na conta oficial de Boku no Hero Academia, no Twitter, uma nova imagem promocional da segunda parte da terceira temporada da série. Nela estão destacados os personagens Izuku e Bakugou. Confira:

imagem

Boku no Hero Academia
© Boku no Hero Academia

Sinopse:

“Em um mundo em que 80% da população nasce com habilidades especiais, denominadas “individualidades”, há o surgimento de super-heróis, que se utilizam do poder para o resgate de pessoas, diminuir o impacto de tragédias naturais e combater o crime. A trama foca-se em Midoriya Izuku, determinado em realizar o sonho de tornar-se um herói, apesar de não ter nascido com nenhuma “individualidade”.”

Sobre a série

Boku no Hero Academia, escrito e ilustrado por Kouhei Horikoshi, começou a ser serializado na Weekly Shounen Jump, em julho de 2014, até o momento, 19 volumes encadernados já foram lançados. O mangá segue em publicação sem previsão de término.

A adaptação para anime é produzida pelo estúdio Bones, atualmente contém duas temporadas completas e a terceira em lançamento. O anime pode ser conferido pela Crunchyroll, que disponibiliza o anime logo após sua exibição no Japão, de maneira oficial.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.