Boku no Hero Academia – 7ª temporada ganha novo trailer O anime estreia em abril de 2024

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

Durante o evento JUMP FESTA 2024, foi revelado um novo vídeo promocional da sétima temporada da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Kohei Horikoshi,Boku no Hero Academia (My Hero Academia)”. O vídeo revela que a série estreará em 6 de abril de 2024 com a minissérie de quatro episódios “Boku no Hero Academia – Memories” (provavelmente compilações, a julgar pelo nome), e então iniciará oficialmente a sétima temporada em 4 de maio de 2024 no Japão.

Durante o evento também foi revelado um novo visual do quarto filme original da franquia “Boku no Hero Academia”. De acordo com o comunicado, este filme será lançado no verão de 2024, enquanto o autor Kohei Horikoshi será mais uma vez responsável pelo design dos personagens e supervisão geral, oferecendo uma história original (ou seja, não canônica), quase no mesmo nível de onde a sexta temporada terminou.

Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

Sinopse:

A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Mais sobre:

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014. Aliás, até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

Até agora, a saga tem seis temporadas completas com a 7ª já programada e três filmes animados completamente originais. 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.