Boku no Hero Academia comemora a marca de 100 episódios lançados Um visual inédito de Deku foi lançado para celebrar o acontecimento

KaisenKYO
Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

Já se passaram cinco anos desde que o anime de Boku no Hero Academia estreou, e esta semana a série irá bater a marca de 100 episódios lançados quando for ao ar em 12 de junho. Para celebrar o marco, foi lançado por meio da página oficial no Twitter da série um visual comemorativo em que Deku está caminhando por uma trilha formada de suas diversas realizações ao longo da história.

Confira o novo visual abaixo:

Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

Confira o tweet:

A postagem diz:

“[O 100º episódio do anime para TV está chegando!]

O anime para TV “Boku no Hero Academia” chegará a 100 episódios no total em seu 12º episódio da 5ª temporada que será transmitido no sábado, 12 de junho. Obrigado pelo seu apoio e por assistir o anime desde a primeira transmissão da primeira temporada em abril de 2016. De agora em diante, o “Hiroaka” continuará a ir mais longe!” 

Sinopse:

A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Mais sobre:

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014. Aliás, até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

Até agora, a saga tem dois filmes animados completamente originais. Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero (My Hero Academia: Two Heroes) lançado em agosto de 2018. Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising (My Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising) lançado em dezembro de 2019. Todavia, a produção já havia garantido que o segundo seria o último.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments