Boku no Hero Academia – Confira os vídeos de comparação na produção da animação com o episódio. NOTA: Esses vídeos podem conter spoilers para aqueles que não estão envolvidos no anime.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Boku no Hero Academia
©Boku no Hero Academia

A conta oficial do Twitter de Boku no Hero Academia (My Hero Academia) publicou vídeos de comparação da animação original em determinadas cenas das cenas do anime com o produto final. O primeiro vídeo é sobre a luta de Deku e Gentle Criminal do episódio 85, enquanto o segundo vídeo mostra o desempenho da classe 1-A no festival de cultura do episódio 86.

NOTA: Esses vídeos podem conter spoilers para aqueles que não estão atualizados no anime.

 

Animação de TV  “My Hero Academia” Anime de TV “My Hero Academia” cena do 4º painel, comparação do vídeo filmado × filme principal!”

“Anime de TV “My Hero Academia” cena do 4º painel, comparação do vídeo filmado × filme principal! Episódio 86, arco ‘Festival Cultural!’, classe 1-A. O sorriso de Eri-chan na etapa Hero Too.”

A quarta temporada de Boku no Hero Academia (My Hero Academia) estreou no Japão em 12 de outubro. A primeira metade cobriu o arco Hero Intern do mangá que começou no 14º volume. A segunda metade da quarta temporada do anime, focada no arco do Festival da Escola que começou no 19º volume do mangá, estreou em 25 de janeiro. A primeira temporada de 13 episódios do anime estreou em abril de 2016.

Sinopse:

A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Mais sobre:

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014, e, até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

O mangá foi adaptado em uma série de anime produzida pelo estúdio Bones e já conta com três temporadas completas. A quarta temporada, que ainda está sendo transmitida, estreou em outubro de 2019.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.