Boku no Hero Academia: Confira prévia do tema de abertura da terceira temporada Segundo vídeo promocional nos mostra um pouco mais do que esperar do anime

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
© Boku no Hero Academia
© Boku no Hero Academia

O site oficial do anime de Boku no Hero Academia começou recentemente a divulgar o segundo vídeo promocional da terceira temporada do anime.

No vídeo, podemos conferir um trecho do tema de abertura que a animação terá. Trata-se da música Odd Future, interpretada pelo grupo UVERworld (que já trabalhou com openings de animes como Ao no Exorcist, Bleach e Arslan Senki).

Confira o novo trailer:

 

A terceira temporada de Boku no Hero Academia estreia no dia 7 de abril de 2018 no Japão.

Mais sobre Boku no Hero:

A série Boku no Hero, é produzida pelo estúdio Bones (Full Metal Alchemist, Noragami, Bungou Stray Dogs, Kekkai Sensen), o qual é conhecido por suas boas animações. Sua segunda temporada encerrou-se com 25 episódios cobrindo os arcos “Festival de Esportes U.A.” e “Stain, assassino de herois”, do mangá original de Kouhei Horikoshi. A primeira temporada estreou em abril de 2016 e teve um total de 13 episódios.

O mangá de Boku no Hero Academia foi publicado pela primeira vez na revista Weekly Shonen Jump, em junho de 2014, e está em publicação até o momento.

 

Sinopse:

“Na U.A., nem um ataque violento pode perturbar seu evento mais prestigiado: o festival de esportes escolares. Reconhecido em todo o Japão, este festival é uma oportunidade para os aspirantes à heróis mostrarem suas habilidades, tanto para o público quanto para os possíveis recrutadores. No entanto, o caminho para a glória nunca é fácil, especialmente para Izuku Midoriya. Contra seus talentosos colegas de classe, como Shouto Todoroki, Izuku deve utilizar sua inteligência aguda e dominar seus arredores para alcançar a vitória e provar ao mundo o seu valor.

A terceira temporada do anime cobrirá o arco da viagem escolar.”

 

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.