Boku no Hero Academia confirma que a 5ª temporada continua em produção O diretor de som apresentou uma nova forma na gravação dos diálogos

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Hero Academia
© Boku no Hero Academia

Apesar do estado declarado de emergência no Japão e da pandemia de coronavírus, a quinta temporada da adaptação para anime Boku no Hero Academia continua em produção.

O diretor de som da quinta temporada compartilhou imagens de como eles estavam gravando os diálogos para a obra. Destacando que a maneira de executar a dublagem mudou, e agora as gravações são feitas uma a uma, sempre levando em consideração uma distância saudável.

 

Quando dubladores estiverem em estúdio, eles deverão seguir estas diretrizes:

  • Depois de sair de casa, eles devem usar uma máscara facial que só pode ser removida quando gravar suas linhas;
  • A temperatura deve ser medida em casa ou no estúdio;
  • Bebidas, alimentos e lixo devem ser terminados em casa;
  • Não colocar bagagem no chão, apenas coloque-a na cadeira designada;
  • Cumprimentar com uma distância saudável;
  • Mover-se apenas na área designada.

Em uma nova publicação, ele revelou que o novo estúdio usado para gravar diálogos de personagens é na verdade um estúdio de música projetado para orquestras. Essa alteração é feita para evitar a colocação dos dubladores em um espaço muito pequeno que pode aumentar a chance da contaminação.

Aparentemente, em breve, poderemos ver como mais animes retomam à produção de sua dublagem e uma retomada progressiva dos animes interrompidos pelo coronavírus.

Sinopse:

A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Mais sobre:

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014, e, até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

O mangá foi adaptado em uma série de anime produzida pelo estúdio Bones e já conta com três temporadas completas. A quarta temporada, que ainda está sendo transmitida, estreou em outubro de 2019.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

1
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Heloísa Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
trackback

[…] Fonte: Aqui! Fonte […]

Heloísa
Visitante
Heloísa

Gostei muito de saber que a quinta temporada desse anime incrível não teve sua produção adiada, aliás terminei a quarta temporada recentemente e adorei.
Só espero que o elenco fique seguro.
Parabéns pelo posto, muito organizado! 😃

trackback

[…] quinta temporada da adaptação está sendo produzida apesar da perspectiva atual da pandemia devido à COVID-19 na […]